Milton Neves ‘ignora’ Craque Neto e elege melhor comentarista esportivo
Jornalista não faz média e indica aquele que está na frente dos demais profissionais hoje na mídia
Milton Neves foi convicto ao eleger Denílson o melhor comentarista esportivo hoje. Recebendo o ex-jogador em seu podcast, no YouTube, o colunista do UOL não escondeu a felicidade de acompanhar a evolução da sua carreira pós-futebol.
Responsável direto pelos primeiros passos do comentarista na TV, Milton Neves ‘torce’ para que o ídolo do São Paulo possa um dia ter um programa solo na emissora paulista. A ideia, inclusive, já chegou a ser discutida internamente, mas até o momento não saiu do papel.
“Eu lançei você na Band e você está melhor do que eu. É o melhor hoje da crônica esportiva e você merece um program solo na Band. Você está maravilhoso, espero que você continue na Band porque é um celeiro de grandes revelações. Seu jeito é Band Esporte Clube’, declarou Milton Neves.
Profissional aborda ‘veto’ da Band
Na mesma entrevista, Denílson não quis entrar em detalhes do projeto solo. A Band decidiu não tocar a atração que era um desejo particular do profissional. Perguntado sobre o que teria motivada o ‘veto’ da empresa localizada no Morumbi, respondeu da seguinte forma.
“Aí tem que perguntar para a direção da Band. Iria ter, mas não vou ter mais”, declarou o ex-jogador.
Diariamente na tela da Band, com o Jogo Aberto, Denílson faz parte de um time de comentaristas que leva bom humor e informação aos seus telespectadores. Tudo isso é comandado pela apresentadora Renata Fan, profissional de enorme prestígio frente o público.
Denílson sinaliza melhor comentarista esportivo
Presente no Futebol da Esperança, em outubro, Denílson encontrou Souza, também ex-jogador e integrante fixo do Os Donos da Bola, da Band. Em um rápido bate papo, o titular do Jogo Aberto não economizou nos elogios ao amigo.
“Ele perguntou quem está na transmissão aí. Eu falei o Mítico, o melhor comentarista do Brasil hoje. Disparado”, disse Souza, sendo ‘corrigido na sequência por Denílson.
“Depois de você [Souza] ele é o melhor. Primeiro, é recíproco a admiração, respeito. Você como jogador dispensa comentários, o torcedor do São Paulo te ama. E hoje lá no Os Donos da Bola você também está ganhando seu espaço, mantendo sua irreverência”, inicia o integrante titular do Jogo Aberto.