Milton Neves escolhe 3 craques do futebol brasileiro que queria ver no Santos
Apresentador fez um exercício sobre grandes jogadores da história do brasileiro atuando em equipes arquirrivais
Apresentador fez um exercício sobre grandes jogadores da história do brasileiro atuando em equipes arquirrivais
Milton Neves atualizou a sua coluna no UOL Esporte usando a imaginação. Então, propôs um desafio aos torcedores sobre como seria se craques renomados do futebol brasileiro vestissem camisas diferentes das que se consagraram.
O comunicador utilizou o exemplo de uma ilustração que colocou Marcos como goleiro do São Paulo, além de D’Alessandro defendendo o Grêmio, Dudu com a camisa do Corinthians e Marcelinho Carioca jogando pelo Palmeiras.
Milton Neves citou Rivellino, Ademir da Guia e Roberto Dias
Como torcedor assumido do Santos, Milton Neves admitiu querer ver três craques históricos dos maiores rivais do Peixe jogando na Vila Belmiro, com o trio sendo contemporâneo de Pelé.
O representante do Corinthians seria Rivellino, enquanto Ademir da Guia é o jogador do Palmeiras escolhido pelo jornalista para uma sonhada parceria com o Rei do Futebol no Santos.
Já o craque do SPFC que Milton Neves gostaria de assistir pelo menos uma vez com a camisa do Alvinegro Praiano é Roberto Dias.
Volante e zagueiro, foi ídolo são-paulino nas décadas de 60 e 70 e esteve na pré-lista da seleção brasileira visando a Copa do Mundo de 1966.
Elogios a Raphinha
Logo após o empate entre Venezuela e Brasil pelas Eliminatórias na última quinta-feira (14), o colunista chegou à conclusão que o atacante do Barcelona vive uma fase melhor do que Vinícius Júnior.
“Raphinha é hoje o melhor jogador do mundo. Vini não está bem emocionalmente depois da injusta perda da Bola de Ouro”, opinou Milton Neves.
O experiente radialista apontou a dupla da seleção brasileira como os dois melhores do planeta na atualidade, no começo de temporada europeia.
“Vini Júnior, obviamente. E Raphinha, que está jogando o fino da bola no Barcelona de Hans Flick”, reverenciou Milton Neves.