Apresentador fez um exercício sobre grandes jogadores da história do país atuando em equipes arquirrivais do Peixe
Milton Neves atualizou a sua coluna no UOL Esporte usando a imaginação. Então, propôs um desafio aos torcedores sobre como seria se craques renomados do futebol brasileiro vestissem camisas diferentes das que se consagraram.
O comunicador utilizou o exemplo de uma ilustração que colocou Marcos como goleiro do São Paulo, além de D’Alessandro defendendo o Grêmio, Dudu com a camisa do Corinthians e Marcelinho Carioca jogando pelo Palmeiras.
Milton Neves citou Rivellino, Ademir da Guia e Roberto Dias
Como torcedor assumido do Santos, Milton Neves admitiu querer ver três craques históricos dos maiores rivais do Peixe jogando na Vila Belmiro, com o trio sendo contemporâneo de Pelé.
O representante do Corinthians seria Rivellino, enquanto Ademir da Guia é o jogador do Palmeiras escolhido pelo jornalista para uma sonhada parceria com o Rei do Futebol no Santos.
Já o craque do SPFC que Milton Neves gostaria de assistir pelo menos uma vez com a camisa do Alvinegro Praiano é Roberto Dias.
Volante e zagueiro, foi ídolo são-paulino nas décadas de 60 e 70 e esteve na pré-lista da seleção brasileira visando a Copa do Mundo de 1966.
Elogios a Raphinha
Logo após o empate entre Venezuela e Brasil pelas Eliminatórias na última quinta-feira (14), o colunista chegou à conclusão que o atacante do Barcelona vive uma fase melhor do que Vinícius Júnior.
“Raphinha é hoje o melhor jogador do mundo. Vini não está bem emocionalmente depois da injusta perda da Bola de Ouro”, opinou Milton Neves.
O experiente radialista apontou a dupla da seleção brasileira como os dois melhores do planeta na atualidade, no começo de temporada europeia.
“Vini Júnior, obviamente. E Raphinha, que está jogando o fino da bola no Barcelona de Hans Flick”, reverenciou Milton Neves.