Apresentador projetou o confronto entre Venezuela e Brasil, que acontecerá nesta quinta-feira (14) pelas Eliminatórias
Milton Neves trouxe as suas expectativas para o próximo desafio da seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O Brasil visita a Venezuela hoje (14) às 18h (horário de Brasília), no Monumental de Maturín.
Mesmo que o escrete canarinho atravesse uma fase técnica complicada, o comunicador está otimista num bom desempenho da equipe comandada por Dorival Júnior.
Desse modo, acredita que o talento dos atacantes da seleção brasileira poderá suplantar o que enxerga como escassez de craques no meio-campo.
Assim, Milton Neves definiu Vinícius Júnior e Raphinha como os dois melhores jogadores do futebol mundial na atualidade, no começo da temporada na Europa.
“Vini Júnior, obviamente. E Raphinha, que está jogando o fino da bola no Barcelona de Hans Flick”, opinou em sua coluna no UOL Esporte.
Milton Neves vê jogo de hoje como ‘teste de fogo’
Diante da invencibilidade da Venezuela em casa, com a seleção vinotinto não tendo perdido para Argentina e Uruguai como mandante, Milton Neves enfatizou a dificuldade que o Brasil terá nesta quinta-feira (14).
“Eu vejo o duelo de hoje como um ‘teste de fogo’ para o time de Dorival Júnior”, observou, complementando que, se o escrete canarinho vencer os venezuelanos, poderá obter a ‘virada de chave’.
Portanto, o colunista demonstrou otimismo com o Brasil, apostando numa vitória por 3 a 1 sobre a Venezuela como visitante.
Dorival confirmou escalação
Em entrevista coletiva ontem (13), o técnico da seleção brasileira anunciou a equipe que colocará a campo.
Como Rodrygo está machucado, Vinícius Júnior ocupará o lugar de seu companheiro de Real Madrid no ataque com relação à Data Fifa do mês passado.
Já a base das vitórias contra Chile e Peru será mantida, com Dorival devendo mandar a campo a seguinte equipe: Ederson, Vanderson, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; Bruno Guimarães, Gerson e Raphinha; Vinícius Júnior, Igor Jesus e Savinho.