Milton Neves elege time “queima filme” do futebol brasileiro hoje: “Molenga”
Jornalista esportivo critica chance perdida do Brasil ter os quatro finalistas das competições continentais na temporada
Milton Neves destacou mais uma fraca atuação do Corinthians na eliminação nas semifinais da Copa Sul-Americana, ontem (31), após derrota contra o Racing, em Buenos Aires, por 2 a 1. Para o apresentador, o Timão queima o filme dos times brasileiros no futebol internacional.
O jornalista esportivo relembrou que a imprensa esportiva dos países vizinhos de América do Sul estavam desesperados, pois o Brasil poderia ter todos os finalistas tanto da Libertadores (Atlético-MG e Botafogo), quanto da Copa Sul-Americana (Cruzeiro), mas o Corinthians pipocou na disputa contra o time argentino.
“Mas eles ‘não contavam com a astúcia’ do molenga Corinthians de Ramón Díaz”, detonou Milton Neves, em texto publicado no UOL Esporte.
O jornalista lembrou que o Timão poderia “matar” o jogo e fazer 2 a 0 no placar, mas Garro perdeu excelente chance quando o time já vencia o duelo na primeira etapa, e criticou as péssimas mudanças feitas pelo técnico Ramón Díaz na segunda etapa.
“Resultado: o Corinthians de Ramón conseguiu queimar o filme do futebol brasileiro e está fora da Sul-Americana, para alívio do goleiro Cássio, do Cruzeiro”, completou Milton Neves.
Milton Neves aponta resultado para clássico Corinthians x Palmeiras
Após a eliminação no torneio continental, o Corinthians junta os cacos e tem logo de cara um Dérbi.
Na próxima segunda-feira (4), o time alvinegro recebe a visita do Palmeiras, na Neo Química Arena, em clássico da 32ª rodada do Brasileirão, às 20h (horário de Brasília).
Para Milton Neves, se Ramón Díaz seguir como treinador para o Dérbi, o Timão não conseguirá os três pontos tão necessários na briga para evitar o rebaixamento.
“E digo mais: se o argentino for o técnico no Derby, o Corinthians não ganha!”, cravou o jornalista.