Milton Neves destacou mais uma fraca atuação do Corinthians na eliminação nas semifinais da Copa Sul-Americana, ontem (31), após derrota contra o Racing, em Buenos Aires, por 2 a 1. Para o apresentador, o Timão queima o filme dos times brasileiros no futebol internacional.
O jornalista esportivo relembrou que a imprensa esportiva dos países vizinhos de América do Sul estavam desesperados, pois o Brasil poderia ter todos os finalistas tanto da Libertadores (Atlético-MG e Botafogo), quanto da Copa Sul-Americana (Cruzeiro), mas o Corinthians pipocou na disputa contra o time argentino.
“Mas eles ‘não contavam com a astúcia’ do molenga Corinthians de Ramón Díaz”, detonou Milton Neves, em texto publicado no UOL Esporte.
O jornalista lembrou que o Timão poderia “matar” o jogo e fazer 2 a 0 no placar, mas Garro perdeu excelente chance quando o time já vencia o duelo na primeira etapa, e criticou as péssimas mudanças feitas pelo técnico Ramón Díaz na segunda etapa.
“Resultado: o Corinthians de Ramón conseguiu queimar o filme do futebol brasileiro e está fora da Sul-Americana, para alívio do goleiro Cássio, do Cruzeiro”, completou Milton Neves.
Milton Neves aponta resultado para clássico Corinthians x Palmeiras
Após a eliminação no torneio continental, o Corinthians junta os cacos e tem logo de cara um Dérbi.
Na próxima segunda-feira (4), o time alvinegro recebe a visita do Palmeiras, na Neo Química Arena, em clássico da 32ª rodada do Brasileirão, às 20h (horário de Brasília).
Para Milton Neves, se Ramón Díaz seguir como treinador para o Dérbi, o Timão não conseguirá os três pontos tão necessários na briga para evitar o rebaixamento.
“E digo mais: se o argentino for o técnico no Derby, o Corinthians não ganha!”, cravou o jornalista.