Um dos principais jogadores brasileiros da atualidade, Neymar perdeu prestígio no Al-Hilal após nova lesão e pode ter o seu contrato encerrado em dezembro, ficando livre já em janeiro de 2025.
E segundo os noticiários, o craque já estaria conversando sobre um possível retorno ao Santos, clube que ele foi revelado. O Alvinegro praiano deve montar um time mais forte para a disputa da Série A do Brasileirão Betano do ano que vem
Em entrevista ao podcast “Flow”, exibido no Youtube, o jornalista Milton Neves falou sobre o assunto. Mesmo sendo santista, Milton acha que o melhor destino para Neymar, neste momento, seria o Flamengo.
“Hoje o noticiário diz que o Neymar quer voltar para o Santos, mas, se eu fosse ele, ia jogar no Flamengo. Lá no Rio de Janeiro tem menos ‘bordoada’, aqui em São Paulo a coisa ferve. Campeonato Paulista é mais intenso que o Carioca. E ainda mais no Maracanã, o Maracanã inibe cavalo, inibe beque cavalo. O Maracanã é o maior estádio do mundo e o Rio de Janeiro tem aquele charme”, disse o jornalista.
Salário do atacante é fora da nossa realidade
Ainda ao podcast, Milton Neves comentou sobre o alto salário do craque, algo que nenhum clube do Brasileirão tem condições de pagar.
“Eu li que o salário dele é maior do que o elenco de 19 times do futebol brasileiro. Esses árabes tem muito dinheiro, o Neymar tem dinheiro para os próximos 100 milhões de anos. Ele poderia até jogar no Santos de graça, mas ele gosta um pouquinho de dinheiro e o pai dele é dinheiro futebol clube”, brincou o comunicador.
Santos próximo de retornar à Série A
Rebaixado pela primeira vez na história, o Peixe lidera a Série B com 65 pontos, oito a mais em relação ao 5º colocado, que é o Ceará. Restando três rodadas para o fim da competição, há apenas nove pontos em disputa.
Então, o time da Vila Belmiro precisa de mais dois pontos para garantir o acesso de forma matemática, ou um tropeço do clube cearense.
O Santos volta a campo na próxima segunda (11), às 21h, diante do Coritiba, fora de casa, em partida válida pela 36ª rodada da competição.