PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Milton Neves descarta Palmeiras e crava campeão do Brasileirão Série A

Milton Neves descarta Palmeiras e crava campeão do Brasileirão Série A

Jornalista cita possível "fim de ciclo" no Verdão e coloca Botafogo como o grande favorito na competição nacional

Por Paulo Foles em 12/11/2024 15:09 - Atualizado há 2 meses

Abel Ferreira no comando do Palmeiras. Foto: Cesar Greco - Agência Palmeiras

Botafogo e Palmeiras travam uma disputa apertada pelo título do Brasileirão Betano deste ano e quatro pontos separam as equipes neste momento. Em seu blog no Uol, Milton Neves decretou que o Glorioso é o grande favorito para levantar a taça.

“Honestamente, já cheguei até a apontar a equipe de Abel como favorita ao troféu. Não vejo no momento o Verdão com grandes chances de título, apesar do tropeço do Fogão”, disse o jornalista.

No fim de semana, o Alvinegro Carioca ficou apenas no empate em casa com o Cuiabá e reacendeu as esperanças do Verdão, que venceu do Grêmio de Renato Gaúcho e encurtou a desvantagem.

Apesar do tropeço do clube do Rio de Janeiro, Milton Neves ressaltou: “O Botafogo de 2024 não é o de 2023. É um time muito mais encaixado e maduro, apresentando até aqui o melhor futebol do país na temporada”, opinou.

De fato, o Glorioso faz uma temporada histórica. Classificado para a final da Copa Libertadores da América pela primeira vez em sua história, a equipe comandada pelo português Artur Jorge está no topo do Campeonato Brasileiro há algum tempo.

Milton Neves avalia ano do Palmeiras

Por outro lado, o Palmeiras oscilou muito ao longo de 2024. Campeão do Paulistão em cima do Santos de Fábio Carille, o time de Abel foi eliminado nas oitavas da Libertadores e Copa do Brasil, para Botafogo e Flamengo, respectivamente.

“O Palmeiras deste ano também não é o Verdão do ano passado. O clube alviverde vive nesta reta final de 2024 fim de ciclo”, destacou Milton Neves, que citou a possibilidade de uma reformulação no elenco para o ano que vem.

O comandante português tem contrato no clube paulista até o fim de 2025 e o jornalista pontuou que ele não está em seu melhor momento: “O próprio Abel já aparenta não estar com a faca nos dentes como em outros momentos de sua passagem pelo futebol brasileiro”, completou.

Exit mobile version