Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milton Neves define craque mais prestigiado do futebol mundial: “Só perde pra Pelé”

Milton Neves define craque mais prestigiado do futebol mundial: “Só perde pra Pelé”

O comunicador também fez projeções sobre o futuro do futebol brasileiro, através das especulações da troca de comando da CBF

Por Marco Maciel em 22/11/2024 14:14 - Atualizado há 1 hora

Milton Neves, jornalista esportivo (Reprodução/Band)

O comunicador também fez projeções sobre o futuro do futebol brasileiro, através das especulações da troca de comando da CBF

Milton Neves enalteceu Ronaldo Fenômeno. Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista manifestou todo o apoio ao eterno camisa 9 em sua intenção de ser presidente da CBF.

Em entrevista para o BandSports durante um evento beneficente em São Paulo, o pentacampeão mundial admitiu o interesse em ser o mandatário da principal entidade do futebol brasileiro no futuro. “Estou extremamente preparado”, disse o ex-atacante.

Milton Neves votaria em Ronaldo

O experiente radialista comunicou que Ronaldo teria seu voto, caso pudesse escolher. Então, definiu o consagrado centroavante como a segunda personalidade do esporte mais conhecida no mundo, atrás apenas do Rei do Futebol.

“O Fenômeno é um cara sério, entende dos bastidores da bola, seu prestígio internacional só é inferior ao de Pelé”, opinou Milton Neves, acrescentando que Ronaldo é um ‘vencedor nato’. “Não entra em nenhum desafio para perder!”, exclamou.

Desse modo, o colunista depositou em Ronaldo todas as suas esperanças para que consiga reestabelecer a CBF, assim como o agora dirigente fez com o Cruzeiro.

“Na política do futebol o jogo é espinhoso, as federações têm interesses diversos e é difícil de prever o que pode acontecer nesta ‘corrida eleitoral da bola'”, observou.

Eleição da CBF está prevista para 2025

O mandato do atual mandatário da CBF, Ednaldo Rodrigues, vai até março de 2026. A eleição que definirá o novo presidente ocorrerá no ano que vem.

O dirigente comanda a entidade desde agosto de 2021, tendo assumido de forma interina, até ser efetivado em março do ano seguinte. Ednaldo chegou a ser deposto por um mês do cargo, em dezembro do ano passado.

Exit mobile version