Milton Neves crava resultados de Botafogo x Vasco e Cruzeiro x Flamengo pelo Brasileirão
Confira os palpites do apresentador para dois dos principais jogos do complemento da 32ª rodada, além de confrontos da Champions
Milton Neves lançou suas apostas para alguns dos jogos restantes da 32ª rodada do Brasileirão Betano. Os palpites ocorreram durante o podcast Futebol é Minha Vida do canal Histórias do Futebol no YouTube.
A atração teve como convidado o narrador Rogério Assis, o Canhão, do Grupo Bandeirantes. Além deles, também arriscaram os resultados os jornalistas Alexandre Praetzel e Felipe Morais.
Para o jogo entre Botafogo x Vasco no Engenhão nesta terça-feira (5) às 21h30, Milton Neves cravou uma vitória botafoguense por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro. Os horários são de Brasília.
A bancada foi unânime num triunfo do Fogão. Rogério Assis foi num 3 a 0, enquanto Praetzel decretou 1 a 0 e Felipe Morais 2 a 0.
Para o duelo entre Cruzeiro x Flamengo na Arena Independência nesta quarta (6) às 21h, Milton Neves brincou: “Justamente os dois que eu não gosto”. Assim, projetou um empate em 0 a 0 em Belo Horizonte, pelo Brasileirão Série A.
Já os demais participantes do podcast acreditam mais no Flamengo. Rogério Assis e Felipe Morais previram uma vitória rubro-negra por 1 a 0, enquanto Praetzel acredita num 2 a 0 para a equipe de Filipe Luís.
Milton Neves também palpitou na Champions
Os jornalistas e comunicadores ainda trouxeram as suas perspectivas para alguns jogos da Uefa Champions League do meio de semana.
Entre eles, o duelo entre Paris Saint-Germain e Atlético de Madrid no Parque dos Príncipes, que será amanhã (6) às 17h.
Milton Neves ativou o modo sincerão sobre a equipe francesa. “Eu não gosto do PSG”, opinou, antes de arriscar um placar de 1 a 0 para a equipe espanhola.
Os demais também cravaram uma vitória fora de casa do time comandado por Diego Simeone. Os palpites: Praetzel (2 a 1), Rogério Assis (1 a 0) e Felipe Morais (2 a 0).
Por fim, sobre Bayern de Munique e Benfica no Allianz Arena nesta quarta (6) às 17h, Milton Neves definiu uma vitória bávara por 1 a 0.
Os outros participantes também foram unânimes numa vitória do Bayern. Praetzel foi num 3 a 1, enquanto o Canhão arriscou 3 a 0 e Morais 2 a 0.