Jornalista esbanjou sinceridade ao decretar equipe que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro em 2025
A fuga contra o rebaixamento no Brasileirão ganhou um forte candidato para Milton Neves. No sábado, o Athletico perdeu para o São Paulo por 2 a 1, no Morumbis e permanece entre os quatro piores faltando cinco rodadas para o fim. Mesmo com um jogo a menos, o Furacão parece definhar e não esboça reação.
“Se as coisas estão bem encaminhadas para o Tricolor, o Furacão está com toda pinta de que não vai se sustentar na elite. Como um dos times que mais perdeu no Brasileiro, é seríssimo candidato ao rebaixamento”, disse o jornalista em coluna publicada no UOL.
Na outra parte da tabela, o São Paulo comemora mais um importante resultado. Nos acréscimos, André Silva garantiu a vitória sobre o rival paranaense. Com 57 pontos, o time comandado por Luis Zubeldía está mais perto de alcançar uma vaga na Libertadores.
“Em um Brasileirão de altos e baixos, pelo menos ficar no G-6 o Tricolor vai conseguir. Se tiver disposição e um pouco de sorte quem sabe no G-4. Depois de ser limado da Libertadores e da Copa do Brasil, restava mesmo fazer uma campanha no Brasileiro que lhe permita ganhar o passaporte para boas competições em 2025″, prevê Milton Neves.
Elogiado por Milton Neves, São Paulo fica perto da Libertadores
Após um primeiro tempo sem grandes emoções, o São Paulo voltou do intervalo melhor e chegou ao com Luciano, aproveitando assistência de Lucas Moura. O Tricolor ainda desperdiçou a chance de aumentar a vantagem com Calleri.
Como diz o ditado, quem não faz…toma. O Athletico chegou ao empate com Julimar, de cabeça. No fim, André Silva, que acabara de entrar, recebeu de Jamal Lewis e garantiu a vitória são-paulina.
“A gente trabalha pra caramba para colocar o São Paulo onde ele merece e quando a gente entra no jogo é focado para garantir a vitória, ainda mais dentro de casa. Voltar a jogar no Morumbis é maravilhoso, vencer é melhor ainda”, relatou o atacante.