Home Futebol Milton Neves banca campeão da Copa do Brasil em Atlético-MG x Flamengo: “Anote” 

Milton Neves banca campeão da Copa do Brasil em Atlético-MG x Flamengo: “Anote” 

Jornalista também projeta "ajuda" de Gabigol nos 90 minutos decisivos do torneio nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Milton Neves, em programa da Band (Reprodução)

Milton Neves, em programa da Band (Reprodução)

Milton Neves segue otimista com o desfecho da Copa Betano do Brasil. Embora o Atlético-MG esteja em desvantagem contra o Flamengo, o experiente comunicador acredita que o placar de 3 a 1 possui fortes chances de ser revertido na Arena MRV. Neste cenário, houve convicção sobre o palpite do confronto no próximo domingo (10).

Na visão de Milton Neves, o Atlético-MG, com uma atuação perfeita, será campeão da Copa do Brasil no tempo normal. Sem duvidar da capacidade do Galo em vencer o Flamengo, o jornalista ainda pediu para que o recado fosse registrado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“3 a 1 dá pra reverter. 3 a 0. Anote. Galo campeão.”, bancou Milton Neves, em mensagem na plataforma X.

Reprodução/X

Crítico do estilo de Gabigol, Milton Neves prevê o atacante do Flamengo assumindo status de “vilão” na final da Copa do Brasil. Protagonista no Maracanã, o camisa 99 mostrou o poder de decisão em campo, mas acabou sendo alvo de uma previsão pouco animadora para o Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vocês vão perder de 3 a 0 com o mala do tal Gabi expulso por ‘malismo’.”, afirmou.

Reprodução/X

Milton Neves lamenta ausência na Copa do Brasil

Brilhando na Libertadores, Deyverson não está apto para atuar pelo Atlético-MG na Copa do Brasil. Carrasco do Flamengo em 2021, na decisão do torneio continental, o atacante, segundo Milton Neves, seria capaz de repetir o feito, desta vez atuando pelo Galo.

“Não está fácil para o Galo, é claro. Mas vantagem de dois gols passa muito longe de ser definitiva. Ah, se Deyverson pudesse jogar a volta, hein, atleticanos?”, externou Milton Neves, em seu blog no UOL Esporte.

PUBLICIDADE
Better Collective