Milton Neves alerta time do Brasileirão: “Perdeu o caminho”
Comentarista ainda vê risco de descenso para a equipe que amarga um dos piores rendimentos do returno da Série A
Comentarista ainda vê risco de descenso para a equipe que amarga um dos piores rendimentos do returno da Série A
Milton Neves voltou a repercutir a situação do Atlético-MG em sua coluna no UOL Esporte, neste sábado (16), após a equipe de Gabriel Milito ter sido superada pelo Athletico-PR, em choque remarcado da 19ª rodada do Brasileirão Betano. Na visão dele, o time parece ter perdido o “prumo”.
Em situação delicada às vésperas de mais uma final na temporada, o Galo figura na zona de rebaixamento do returno na Série A, protagonizando uma “queda livre” na tabela. Com 41 tentos somados, a equipe ainda não escapou matematicamente da degola, embora as chances sejam remotas.
“E o Galo foi derrotado mais uma vez… O time mineiro parece ter perdido o caminho para as vitórias. Além da dupla derrota na Copa do Brasil, na decisão com o Flamengo, a equipe também anda vacilando no Brasileiro. Desta vez, revés para o desesperado Furacão”, iniciou Milton Neves.
Ainda na sequência do texto, o comentarista fez um alerta sobre a possibilidade do Atlético-MG perder o título da Libertadores para o Botafogo, pelo rendimento abaixo do esperado que vem protagonizando nos últimos jogos.
“Mas são os botafoguenses que devem estar sorrindo de orelha a orelha, afinal, com essa bola que está jogando o Galo dificilmente será páreo na decisão da Libertadores”, acrescentou o apresentador.
Alertado por Milton Neves, Galo amarga longa seca
O revés diante do Athletico-PR, em Curitiba, ampliou o jejum do Atlético-MG sem vitórias para sete partidas (cinco derrotas e dois empates). O triunfo mais recente do time de Gabriel Milito ocorreu no dia 22 de outubro, quando superou o River Plate pelo placar de 3 a 0, em confronto de ida das semis na Copa do Brasil.
O próximo compromisso do alvinegro mineiro é justamente contra o Botafogo, mas em “esquenta” da final da Libertadores pelo Brasileirão Série A. O confronto ocorrerá na próxima semana, na Arena Independência, com portões fechados.