Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milton Neves admite “perseguir” dois clubes do Brasileirão: “Adoro”

Milton Neves admite “perseguir” dois clubes do Brasileirão: “Adoro”

Jornalista também aproveitou para ressaltar os times mais importantes para consolidação do futebol nacional

Por Bruno Romão em 08/11/2024 10:44 - Atualizado há 4 weeks

Milton Neves, em podcast no YouTube (Reprodução)

Milton Neves, ao longo da carreira, ganhou destaque pelas constantes alfinetadas envolvendo Flamengo e Corinthians. Levando em conta a importância dos clubes de maiores torcidas no Brasileirão Betano, o experiente comunicador admite que gosta de veicular opiniões polêmicas. Aproveitando o gancho, a “ajuda” para o Rubro-Negro escapar do rebaixamento no Brasileirão de 2013 foi lembrada

“A coisa que eu mais adoro é perseguir o Flamengo e o Corinthians. Não adianta perseguir o Bonsucesso e o Juventus da Rua Javari […] O Flamengo andou não caindo porque deram um trejeito lá. Teve um ano que fizeram uma marmelada lá.”

Deixando o “clubismo” de lado, Milton Neves um reconhecimento atrelado ao Fla-Flu. Diante da rivalidade histórica no Rio de Janeiro, o jornalista avalia que Flamengo e Fluminense possuem uma relação direta de coexistência.

“Mas nada supera o Fla-Flu. Tem que reconhecer. Um vive por causa do outro.”, externou.

Ao contrário de Milton Neves, Mauro Beting, mesmo sendo torcedor do Palmeiras, não costuma alfinetar Flamengo e Corinthians. Valorizando o comportamento do colega de profissão, o ex-apresentador do “Terceiro Tempo” não tem dúvidas sobre o cronista mais amado do futebol brasileiro.

“O Mauro Beting é o cara mais amado da crônica esportiva e de todas as torcidas. Ele não tem aquela contundência porque eu falo: ‘O Flamengo ganhou roubado, o Corinthians ganhou roubado’. Ele floreia porque é um ‘santo’.”, sinalizou.

Milton Neves elege dois clubes mais importantes do Brasil

Além do Santos, clube pelo qual é apaixonado, Milton Neves reconhece que o Botafogo teve uma importância crucial no futebol brasileiro. Isso porque a seleção contou com o apoio de craques do Glorioso para consolidação como a principal potência em Copas do Mundo.

“O Botafogo dispensa comentários. Se não existisse Botafogo e Santos, o Brasil não tinha ganho esse monte de Copa do Mundo. Tinha um Garrincha que jogava um pouquinho.”

“Garrincha, Didi, Quarentinha, Amarildo e Zagallo. Brincadeira! Manga no gol. Eu sou fã do Manga, foi um goleiro espetacular.”, elogiou.

Exit mobile version