Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milly Lacombe avalia mudanças no Corinthians e crava responsável pelas melhorias

Milly Lacombe avalia mudanças no Corinthians e crava responsável pelas melhorias

Jornalista esportiva elogiou o desempenho do Timão sob o comando de Emiliano Díaz como diferencial

Por Beatriz Ojeda em 26/11/2024 19:25 - Atualizado há 2 minutos

Emiliano Díaz e Ramón Díaz durante treino no CT do Corinthians (Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)

Jornalista esportiva elogiou o desempenho do Timão sob o comando de Emiliano Díaz como diferencial

No programa esportivo” Fim de Papo,” do Portal UOL, a comentarista Milly Lacombe analisou as mudanças positivas no Corinthians durante o Brasileirão. Lutando por uma vaga na Libertadores, o Timão apresenta uma significativa evolução em campo. Segundo a especialista o principal responsável por essa melhoria é Emiliano Díaz, auxiliar técnico e filho de Ramón Díaz.

Desde a chegada da comissão técnica liderada por Ramón Díaz, Emiliano tem desempenhado um papel fundamental nos treinamentos e na gestão do time. Para Milly Lacombe, a influência do auxiliar se reflete diretamente no desempenho do elenco e nos resultados recentes da equipe.

Emiliano Díaz é destaque no Timão

Durante o programa, Milly destacou a importância do trabalho de Emiliano Díaz com a chegada junto com Ramón Díaz: “Eu acho que é o trabalho do Emiliano, porque ele dá o treino (…). O trabalho está ficando bom. As contratações feitas deram certo. A chegada do Memphis deu uma chacoalhada, aproximou o clube da quebrada”.

A jornalista acredita que a chegada de Memphis Depay, em especial, teve impacto dentro e fora de campo. Segundo ela, o atacante holandês ajudou a reconectar o Corinthians com suas origens e a resgatar o apoio de sua torcida, especialmente nas periferias paulistanas, onde o clube tem uma forte base de fãs.

Timão ainda sonha com a Libertadores

Na atual 9ª colocação do Brasileirão Betano, o Corinthians acumula 47 pontos fruto de 12 vitórias, 11 empates e 12 derrotas. Apesar de ter passado grande parte do campeonato lutando contra o rebaixamento, o Timão conseguiu se afastar dessa ameaça e agora mira a 8ª posição para tentar uma vaga na próxima Libertadores.

A situação, no entanto, depende de outros resultados. Caso o Botafogo vença a Libertadores, o Corinthians poderia garantir a classificação mesmo na 9ª colocação. Sem isso, o time precisará melhorar sua posição na tabela para alcançar o objetivo.

Exit mobile version