Home Futebol Milan hoje: veja a provável escalação contra o Monza no Italiano

Milan hoje: veja a provável escalação contra o Monza no Italiano

Em baixa, time Rossonero é visto como favorito para vencer nesta 11ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Morata em ação pelo Rossonero - Divulgação/Milan

Monza x Milan se enfrentam neste sábado (2), às 16h45 (de Brasília), no estádio Brianteo, em Monza, na Itália, em partida válida pela 11° rodada do Campeonato Italiano. A transmissão deste jogo é da DisneyPlus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escalação do Milan contra o Monza

Em oitavo lugar com 14 pontos, a equipe comandada por Paulo Fonseca não deslanchou na temporada. O trabalho do treinador português, inclusive, tem sido contestado pela torcida italiana que esperava estar melhor posicionada na tabela de classificação.

Com apenas quatro vitórias conquistadas em dez partidas, o Milan já está distante da briga pelo título nacional. O Napoli, que lidera possui 25 pontos. Portanto, tudo leva a crer que a disputa do Rossonero será por uma vaga nos torneios europeus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Monza, por sua vez, comandado por Alessandro Nesta ocupa atualmente a 17ª posição na tabela, com apenas 8 pontos conquistados em 10 jogos. Assim como esperado, o objetivo principal será mesmo a permanência na elite do futebol italiano.

A provável escalação do Milan para esta partida tem: Maignan; Emerson Royal, Thiaw, Tomori e Theo Hernandez; Rejinders e Fofana; Rafael Leão, Pulisic e Chukuweze

Ficha técnica: Monza x Milan

PUBLICIDADE
  • Data: 2 de novembro (sábado)
  • Horário: 16h45 (horário de Brasília)
  • Onde assistir: Disney+ (streaming)

Prováveis escalações

PUBLICIDADE

Monza: Turati; Carboni, Izzo e Pablo Marí; Pedro Pereira, Bondo, Pessina e Kyriakopoulos; Maldini e Dany Mota; Djuric. Técnico: Alessandro Nesta

Milan: Maignan; Emerson Royal, Thiaw, Tomori e Theo Hernandez; Rejinders e Fofana; Rafael Leão, Pulisic e Chukuweze. Técnico: Paulo Fonseca

Better Collective