Marcos não mostrou um comportamento eufórico após o triunfo do Palmeiras contra o Atlético-GO. Apesar do resultado positivo, a equipe de Abel Ferreira, sem atropelar o Dragão, venceu pela diferença mínima. Neste cenário, o ídolo do clube paulista admite que houve uma forte tensão ao longo dos 90 minutos, algo que deu lugar ao alívio depois do apito final.
Mesmo sem dar show, o Palmeiras assumiu o topo da tabela do Brasileirão Betano. Beneficiado pelo tropeço do Botafogo, que empatou diante do Vitória, o time alviverde vem com moral para encarar o Glorioso, duelo que possui status de “final” do campeonato. Além da próxima partida, Marcos deu ênfase aos compromissos envolvendo Cruzeiro e Fluminense.
“Sei nem o que falar… vou ficar ‘pianinho’. Três finais pela frente. Sofrimento demais, moço! Deus me livre. Vamo, Porco!”, disse Marcos, em vídeo no Instagram.
“Uma hora dessas a alma vai sair do corpo e não vai achar o caminho de volta, Deus o livre, tô até com dor de cabeça! Três finais, aguenta.”, acrescentou.
Weverton valoriza resultado crucial para o Palmeiras no Brasileirão
Enaltecendo o objetivo alcançado fora de casa, Weverton está ciente que nada está definido. Ciente que o próximo jogo possui aspecto de guerra, o goleiro está confiante que, jogo a jogo, o Palmeiras vai faturar o título do Brasileirão.
“Era muito importante a vitória para nós hoje, era esse nosso objetivo: vencer, sair com os três pontos. Sabemos que estamos correndo atrás o campeonato inteiro. Somar esses três pontos era fundamental. Vamos ter que guerrear em casa, terça-feira será um grande jogo.”
“O campeonato não vai acabar hoje. E terça é uma grande decisão para todos. Vamos continuar pensando jogo a jogo, como a gente vem fazendo desde o começo. A vitória contra o Bahia era importante e a de hoje também.”, externou Weverton, ao Premiere.