Marcos fica “pistola” e manda recado após derrota do Palmeiras: “Não sabiam?”
Ex-goleiro utilizou as redes sociais para se posicionar contra os jogadores do Verdão por atuação no Dérbi
Ex-goleiro utilizou as redes sociais para se posicionar contra os jogadores do Verdão por atuação no Dérbi
Figura ativa nas redes sociais, Marcos não escondeu a insatisfação com a derrota do Palmeiras no clássico contra o Corinthians nesta segunda-feira (04), pela 32ª rodada do Brasileirão. Na visão do “Santo”, faltou gana para o time de Abel Ferreira em um jogo decisivo.
No comentário feito, Marcos cobrou a postura dos jogadores e citou o “combo” negativo que o Verdão acaba adquirindo com o revés: o distanciamento na corrida pelo título e, de quebra, encaminhou a “salvação” do rival no pleito contra o rebaixamento.
“Rapaz, é brincadeira o que vocês fizeram, não quero cornetar, mas vocês não sabiam o que estava valendo hoje? Um time foi pra guerra, dando a vida e outro foi para um desfile”, iniciou o ídolo palestrino.
“Dependendo do resultado do Botafogo amanhã, nós perdemos o campeonato e ainda salvamos o Corinthians. É pra acabar com o pequi do Goiás. Pelo amor de Deus, gente”, disparou o ex-goleiro no perfil do Instagram.
Além do resultado complicar a disputa pelo título, o Verdão vê uma invencibilidade de oito partidas acabar diante do rival. A última vitória alvinegra tinha sido em 2021.
Detonado por Marcos, Palmeiras pode ver “gordura” aumentar
Na configuração de momento, o Verdão segue estacionado nos 61 pontos, estando a três do líder Botafogo, que entra em campo pela 32ª rodada nesta terça-feira (05), quando encara o Botafogo, no Nilton Santos. Em caso de triunfo, o Glorioso pode abrir uma frente de seis tentos no topo da tabela, restando seis rodadas para o desfecho do certame. Os dois concorrentes ainda se encontram na 36ª rodada.
O próximo compromisso dos comandados de Abel Ferreira está marcado para a sexta-feira (08), diante do Grêmio, no Allianz Parque, onde a equipe que somou um ponto nos últimos dois jogos buscará a reabilitação para seguir sonhando.