Dublador revela diálogo em ‘treta’ entre Marcelo e Mano Menezes no Fluminense
Lateral e treinador protagonizaram entrevero nos minutos finais da partida diante do Grêmio pelo Brasileirão e a rescisão veio horas depois
Notabilizado por fazer leituras labiais e desvendar conversas no futebol, o dublador Gustavo Machado fez uma análise da confusão entre Marcelo e Mano Menezes, ocorrida nesta sexta (01), no duelo Fluminense x Grêmio, pelo Brasileirão Betano. O profissional, no entanto, destacou que a leitura feita é interpretativa.
Pelo fato do ângulo não favorecer a avaliação mais clara, Gustavo Machado conseguiu captar apenas o momento em que Mano Menezes rebate um suposto comportamento negativo do lateral.
“Tu acha que isso é normal? Porque não é, não. Não, não, não. Sai, sai! Não vai entrar! Não vai entrar!”, afirmou o treinador do Fluminense, na leitura feita por Machado.
Na entrevista pós-jogo, Mano foi franco ao dizer que “ouviu algo que não gostou” de Marcelo, no momento, em que passava orientações para o lateral à beira do campo.
O experiente jogador seria acionado na vaga de Lima, desempenhando função no meio-campo. O conflito ocorreu aos 41 minutos do segundo tempo. De acordo com informações do ge, Marcelo já não era bem quisto do CT Castilho por conta da conduta nos bastidores.
O lateral de 36 anos encerra sua segunda passagem pelo Tricolor das Laranjeiras com 68 jogos computados, com cinco gols e três assistências.
Marcelo se manifesta na web após mensagem de Felipe Melo
Embora ainda não tenha se manifestado oficialmente sobre a saída do Fluminense, Marcelo respondeu uma publicação do ex-companheiro Felipe Melo, através dos stories do Instagram. Depois de ser exaltado pelo “Pitbull”, o experiente lateral devolveu os elogios, destacando o perfil vencedor do zagueiro/volante.
“Foi um prazer jogar com um cara vencedor como você”, disse Marcelo, ao compartilhar o post feito por Felipe Melo, expulso no confronto contra o Grêmio, após acusar a arbitragem de “roubo” no Maracanã.