Marcelo, ex-Fluminense, é detonado por Baldasso: “Laranja podre”
Lateral-esquerdo teve sua rescisão oficializada pelo time carioca no fim-de-semana e é especulado em clubes como o Internacional
Lateral-esquerdo teve sua rescisão oficializada pelo time carioca no fim-de-semana e é especulado em clubes como o Internacional
Marcelo deverá ser bastante disputado no mercado da bola logo após a sua saída conturbada do Fluminense.
O lateral-esquerdo rescindiu o contrato com o Tricolor das Laranjeiras no último sábado (2), depois da discussão que teve com Mano Menezes na beira do gramado do Maracanã, no empate em 2 a 2 com o Grêmio na última sexta (1).
Desde então, o futuro do camisa 12 para o ano que vem não escapa dos rumores. Clubes como São Paulo, Grêmio e Internacional são alguns dos destinos especulados.
Entretanto, Fabiano Baldasso não acha uma boa ideia o lateral veterano ir parar no Beira-Rio. Para o jornalista colorado, o multicampeão pelo Real Madrid iria tumultuar o vestiário do time gaúcho.
“Pelamordedeus, nós vamos abraçar uma bronca dessas pra quê?”, questionou o influenciador identificado com o Internacional, em sua live Baldasso Coffee Show no YouTube na manhã de hoje (4).
Baldasso não economizou críticas a Marcelo, depois da treta com Mano Menezes na semana passada.
“Isso é um problema onde passa. Marcelo é passado, mas muito passado. Arrogante, prepotente. Cometeu uma das maiores patacoadas do futebol brasileiro na sexta-feira. Eu não quero nem pintado de ouro. Isso aí é laranja podre, isso aí estraga grupo. Quem traz um jogador desse, cria um problema no vestiário. Mas nem pensar”, disparou o youtuber.
Baldasso apoiou técnico do Fluminense
Desse modo, Fabiano Baldasso ficou do lado do treinador do Fluminense, considerando ‘corretíssima’ a sua decisão.
“O Marcelo ficou brabo que o Mano ia colocar ele aos 44 do segundo tempo, né? Arrogante, prepotente. ‘Sou campeão, me botar no final, já sou reserva’. É reserva do Diogo Barbosa e tá certo o Mano Menezes. Tem que ser reserva do Diogo Barbosa. Então ele ficou put… porque tava entrando no final do jogo”, pontuou.
A discussão ocorreu minutos antes do Grêmio empatar a partida cobrando pênalti. “O Mano Menezes tava ganhando o jogo e queria colocar o Marcelo, porque o Marcelo tem boa capacidade de segurar a bola. Tava certa a substituição do Mano Menezes para segurar o resultado”, analisou Baldasso, que completou: “O Fluminense, certíssimo, rescindiu o contrato desse cara. Todo mundo agiu bem, menos o Marcelo”.