Quinta rodada da Liga dos Campeões da Uefa começa nesta terça-feira (26); jogo dos Citizens está marcado para às 17h
Manchester City x Feyenoord será uma das partidas da quinta rodada da fase de liga da Uefa Champions League. Este duelo está marcado para às 17h e o que quiserem acompanhar a partida, o Torcedores.com indicará onde assistir
Este jogo será exclusivo do Max. A plataforma pertencente à Warner terá tudo sobre os jogos desta nova versão da principal competição de clubes da Europa, exibindo todas as partidas do certame.
O Manchester City sofreu uma dura derrota para o Sporting na última rodada da Champions League e tem agora sete pontos ganhos, fora da zona de classificação direta para às oitavas de final da competição. Os Citizens tem enfrentado um momento complicado na temporada, tendo perdido as suas cinco últimas partidas, a mais recente sendo goleado pelo Tottenham na Premier League.
Com a necessidade de reação na temporada, Pep Guardiola espera ter o retorno de Doku para a partida desta terça-feira, mas não terá Rodri, Rúben Dias e Kovacic. Reserva contra os Spurs, De Bruyne pode ter a chance de voltar ao time titular para guiar os atuais campeões ingleses em busca da reabilitação.
Também vindo de derrota na Liga dos Campeões, esta em casa para o Red Bull Salzburg, o Feyenoord tem seis pontos e também está na briga para tentar a vaga na sequência do certame. Ao menos a fase do time holandês tem sido bem melhor que a do rival, vindo de vitória sobre o Heerenveen na Eredivisie.
A equipe que Brian Priske pretende colocar em campo terá até oito desfalques por lesão. Jogadores como Giménez, Timber, Bijlow, Ueda e Hugo Bueno, entre outros, não poderão defender a formação de Roterdã nesta terça-feira, o que obrigará a chance de algumas mudanças, estas ainda não detalhadas.
Confira as prováveis escalações de Manchester City x Feyenoord
Manchester City
Ederson; Walker, Akanji, Stones e Aké; Lewis e Matheus Nunes; De Bruyne, Grealish e Savinho; Haaland
Técnico: Pep Guardiola
Feyenoord
Wellenreuther; Nieuwkoop, Hancko, Trauner e Smal; Zerrouki, In-Beom Hwang e Milambo; Carranza, Igor Paixão e Hadj Moussa
Técnico: Brian Priske