Partida abre nesta sexta-feira (29) a 15ª rodada do Campeonato Espanhol; veja o que fazer para acompanhar o duelo
Mallorca x Valencia jogam nesta sexta-feira pela abertura da rodada de número 15 de LaLiga, com o duelo marcado para às 17h. Neste guia, o Torcedores.com disponibilizará todas as informações necessárias para os que quiserem acompanhar o jogo.
Mallorca x Valencia terá sua transmissão feita pela ESPN 3 e no Disney+. A empresa americana destacará mais uma vez em seu portfólio de atrações as competições do futebol espanhol, mostrando todos os jogos destas.
Na oitava colocação de LaLiga, com 21 pontos, o Mallorca voltou a vencer após três partidas de jejum ao bater o Las Palmas fora de casa. A equipe das Ilhas Baleares já começa a vislumbrar a chance de brigar por vagas em copas europeias caso comece a engrenar uma sequência de bons resultados na competição.
Ao todo, seis jogadores devem ficar de fora da partida contra o Valencia. Suspenso, Muriqi é uma das ausências, com as outras sendo os lesionados Asano, Maffeo, Toni Lato, Cuéllar e Prats. Larin é dúvida, mas Jagoba Arrasate confia que o canadense poderá ter condições de jogar nesta sexta, se necessário.
Depois de ficar sem vencer por cinco partidas no Espanhol, o Valencia derrotou na última rodada o Betis e foi a dez pontos, ainda na zona de rebaixamento. Se os tempos áureos de conquistas e disputas internacionais estão longe, a equipe ainda sonha em poder ter um bom final de ano, ainda mais depois da tragédia que assola a região.
Rubén Baraja não poderá contar com Rafa Mir, Thierry Correia, Iranzo, Diakhaby e Caufriez nesta sexta-feira contra o Mallorca. A equipe da última rodada deverá ser a preferida do treinador para figurar mais uma vez em campo, sem grandes novidades.
Confira as prováveis escalações de Mallorca x Valencia
Mallorca
Greif; Morey, Raíllo, Valjent e Mojica; Morlanes, Samú Costa, Robert Navarro e Darder; Larin e Dani Rodríguez
Técnico: Jagoba Arrasate
Valencia
Mamardashvili; Foulquier, Mosquera, Tárrega e Yarek; Luis Rioja, José Gayà, Javi Guerra, Diego López e Barrenechea; Hugo Duro
Técnico: Rubén Baraja