PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Luxemburgo sugere técnico para seleção brasileira: “Adoraria”

Luxemburgo sugere técnico para seleção brasileira: “Adoraria”

Treinador destacou o histórico vencedor do profissional renomado e o colocou como top-1 na escala global do mercado

Por Cido Vieira em 14/11/2024 13:46 - Atualizado há 2 meses

Luxemburgo em entrevista ao "Flow Sport Club" (Reprodução - YouTube)

Luxemburgo foi enfático ao cravar sua preferência em uma hipotética disputa entre Carlo Ancelotti e Pep Guardiola para assumir a seleção brasileira no futuro. Entrevistado pelo “Benja Me Mucho” no início da semana, o experiente comandante sinalizou opção pelo comandante italiano do Real Madrid.

Na avaliação de Luxa, Ancelotti tem um “DNA” vitorioso e ostentou trabalhos consistentes em praticamente todos os clubes por onde passou, levando vantagem sobre o espanhol.

“Ancelotti. Excelente nome. Eu adoraria ver o Ancelotti. Ele tem carimbo de campeão em tudo o quanto é lugar, cara”, opinou, Luxemburgo.

“O Guardiola não?”, questionou Benja.

“Não. Barcelona e Manchester City, onde mais ele ganhou? O Bayern de Munique ele vai ganhar campeonato (pela superioridade bávara). O trabalho do Ancelotti pra mim é mais sólido que o do Guardiola”, complementou o treinador.

Nas movimentações antes de contratar Dorival Júnior, a CBF chegou a garantir que estava apalavrada com Ancelotti assumir a seleção. O treinador, no entanto, nunca confirmou a informação e declinou do convite, renovando vínculo com o Real.

Na última semana, a revista “The Athletic” revelou que a entidade fez constantes investidas recentes por Guardiola, que tem futuro indefinido no clube inglês, onde se sagrou multicampeão nos últimos anos. Segundo o próprio veículo, o treinador admitiu à CBF que tem interesse de treinar o escrete. Guardiola tem vínculo com o City até junho de 2025, e ainda não renovou o seu contrato.

Exaltado por Luxemburgo, Ancelotti ironizou pergunta recente sobre seleção

No último final de semana, em coletiva no Real Madrid antes de jogo pelo Campeonato Espanhol, Ancelotti foi questionado se arrependeu de não aceitar o convite da CBF para assumir a seleção brasileira, e surpreendeu com a resposta.

“Obrigado por me dar a oportunidade de rir. Não é o momento para rir porque é um momento delicado. E temos que seguir adiante. Então, rir no dia de hoje não é o mais adequado. Agora é momento de agir”, disse o treinador italiano, que se mostrou desconfortável com a situação.

Exit mobile version