Luiz Henrique manda recado a Hulk antes de Botafogo x Atlético-MG na Libertadores
Atacante do Glorioso quer encerrar polêmicas do primeiro jogo antes da grande decisão entre as equipes
Luiz Henrique se pronunciou oficialmente sobre a briga que teve com Hulk na última semana. O atacante do Botafogo pediu desculpas ao experiente jogador e projetou a final da Copa Libertadores da América contra o Atlético-MG.
“Estou super tranquilo. Peço desculpas ao Hulk, respeito muito ele. É um jogador de alto nível como eu sou também. Temos que nos respeitar dentro de campo”, declarou o camisa 7.
“Às vezes a gente está com a cabeça cheia. Pedi desculpa a ele. É seguir em frente. Que a gente possa fazer um jogo incrível e que vença o melhor”, afirmou Luiz Henrique, em entrevista para a TV Globo.
Perto da final da Libertadores, o jovem do Glorioso preferiu encerrar a polêmica. Os dois clubes se enfrentam no próximo sábado (30), em Buenos Aires, na Argentina, em jogo que que vale o título da América.
Relembre a polêmica entre Luiz Henrique e Hulk
Durante o empate em 0 a 0 entre as equipes, em Belo Horizonte, no dia 20 de novembro, o clima esquentou ao longo dos 90 minutos. Luiz Henrique acabou sendo expulso e Hulk disparou contra o atleta do Botafogo:
“Luiz Henrique chegou para o nosso goleiro reserva, eu não escutei. Ele chegou para o (Matheus) Mendes, no intervalo do jogo, e disse que o Atlético é muito fraco, uma m***. Beleza, que Deus abençoe e que eles possam ganhar alguma coisa. Porque a gente vai lutar para ganhar”, iniciou dizendo.
“Luiz Henrique tem tudo para ser um craque. Não é ainda. Está fazendo um grande ano. Mas está muito longe de ser craque ainda. Está muito longe. Acho que é humildade em primeiro lugar.
Jamais eu vou chegar aqui e falar que um time é uma m***, que um jogador é uma m***. Que sirva de aprendizado”, discursou o atacante do Galo.
Botafogo no topo
O Botafogo de Luiz Henrique venceu por 3 a 1 do Palmeiras em pleno Allianz Parque, reassumiu a liderança do Brasileirão Série A e chega com moral para a grande decisão continental.
O time comandado pelo português Artur Jorge tem a chance de levantar as duas taças na reta final de 2024.