Luiz Henrique deixa aviso aos rivais do Botafogo: “A gente quer”
Atacante também relatou confiança após cenário complicado na final da Libertadores
Luiz Henrique deixou claro que, após vencer a Libertadores, o Botafogo vai com tudo para faturar o troféu do Brasileirão. Em entrevista à ESPN, o camisa 7 fez questão de recordar a disputa pelo topo da tabela no campeonato nacional. Neste cenário, houve um aviso aos rivais de que o título inédito não vai deixar o grupo relaxado.
“Ainda não caiu a ficha. Só sei que eu estou muito contente. Muitas pessoas não acreditaram na gente, mas só o grupo acreditou na gente. Nossa família acreditou no nosso potencial.”, disse Luiz Henrique.
“Agora é continuar que ainda temos o Brasileiro. A gente quer o Brasileiro também!”, acrescentou.
Expulsão não evitou conquista do Botafogo
Logo de cara, o Botafogo encarou uma situação difícil na final da Libertadores. Apesar da expulsão de Gregore com 40 segundos, o Glorioso teve forças para vencer o Atlético-MG. Neste contexto, Luiz Henrique, responsável por abrir o placar e sofrer o pênalti do segundo gol, destacou a liderança de Marlon Freitas como crucial na sequência da decisão.
“Ali no começo foi um pouco tenso. Mas o Marlon Freitas chamou a gente e falou para ter a tranquilidade porque nosso grupo merecia ser campeão. É um grupo que trabalha muito nos treinos e nos jogos. A gente manteve nossa tranquilidade. Estava escrito que a gente seria campeão da Libertadores.”, relatou.
Luiz Henrique agradece John Textor
Em um passado recente, o Botafogo esteve perto de uma completa falência. Levando em conta que John Textor, ao adquirir a SAF do clube, não teve dúvidas da força do Glorioso, Luiz Henrique fez questão de atrelar o título da Libertadores ao trabalho do empresário.
“Estou muito feliz por essa conquista. Estou na história do clube. Desde quando eu cheguei, eu falei que o Botafogo merece estar no topo porque é um clube que muito se dava que iria acabar. Agradecer ao John Textor que acreditou no Botafogo.”, externou.