Home Futebol Luiz Henrique deixa aviso aos rivais do Botafogo: “A gente quer”

Luiz Henrique deixa aviso aos rivais do Botafogo: “A gente quer”

Atacante também relatou confiança após cenário complicado na final da Libertadores

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Luiz Henrique comemora gol na final da Libertadores (Vitor Silva/Botafogo)

Luiz Henrique comemora gol na final da Libertadores (Vitor Silva/Botafogo)

Luiz Henrique deixou claro que, após vencer a Libertadores, o Botafogo vai com tudo para faturar o troféu do Brasileirão. Em entrevista à ESPN, o camisa 7 fez questão de recordar a disputa pelo topo da tabela no campeonato nacional. Neste cenário, houve um aviso aos rivais de que o título inédito não vai deixar o grupo relaxado.

“Ainda não caiu a ficha. Só sei que eu estou muito contente. Muitas pessoas não acreditaram na gente, mas só o grupo acreditou na gente. Nossa família acreditou no nosso potencial.”, disse Luiz Henrique.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Agora é continuar que ainda temos o Brasileiro. A gente quer o Brasileiro também!”, acrescentou.

Expulsão não evitou conquista do Botafogo

Logo de cara, o Botafogo encarou uma situação difícil na final da Libertadores. Apesar da expulsão de Gregore com 40 segundos, o Glorioso teve forças para vencer o Atlético-MG. Neste contexto, Luiz Henrique, responsável por abrir o placar e sofrer o pênalti do segundo gol, destacou a liderança de Marlon Freitas como crucial na sequência da decisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ali no começo foi um pouco tenso. Mas o Marlon Freitas chamou a gente e falou para ter a tranquilidade porque nosso grupo merecia ser campeão. É um grupo que trabalha muito nos treinos e nos jogos. A gente manteve nossa tranquilidade. Estava escrito que a gente seria campeão da Libertadores.”, relatou.

Luiz Henrique agradece John Textor

Em um passado recente, o Botafogo esteve perto de uma completa falência. Levando em conta que John Textor, ao adquirir a SAF do clube, não teve dúvidas da força do Glorioso, Luiz Henrique fez questão de atrelar o título da Libertadores ao trabalho do empresário.

“Estou muito feliz por essa conquista. Estou na história do clube. Desde quando eu cheguei, eu falei que o Botafogo merece estar no topo porque é um clube que muito se dava que iria acabar. Agradecer ao John Textor que acreditou no Botafogo.”, externou.

PUBLICIDADE
Better Collective