PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Luis Roberto “inclui” o Flamengo na final da Libertadores e torcedores reagem: “Inesquecível”

Luis Roberto “inclui” o Flamengo na final da Libertadores e torcedores reagem: “Inesquecível”

Narrador cometeu gafe ao mencionar o Rubro-Negro no início de Atlético-MG x Botafogo

Por Bruno Romão em 30/11/2024 17:56 - Atualizado há 1 mês

Luis Roberto, Caio Ribeiro e Roger Flores em transmissão da Globo (Reprodução)

Luis Roberto, presente na transmissão da final da Libertadores, se tornou assunto nas redes sociais. Reagindo à expulsão inacreditável de Gregore, com 40 segundos de jogo, o locutor acabou se confundindo por um breve momento. Isso porque, ao confundir o nome do Botafogo com o do Flamengo, o Rubro-Negro foi citado pelo profissional da Globo, mas o erro foi corrigido de imediato.

“Um lance com 40 segundos! E já foi expulso. Gente, temos uma mudança substancial. O principal marcador do Flamengo… do Botafogo… tem se mostrado isso ao longo dos jogos.”, disse Luis Roberto.

Luis Roberto recorda lance parecido atrelado ao Flamengo

Além da gafe com o nome do Botafogo, Luis Roberto recordou que, anteriormente, o Flamengo lidou com uma expulsão parecida. No duelo contra o Corinthians, ao levantar o pé e acertar o lateral-direito Matheuzinho, Bruno Henrique não escapou do cartão vermelho.

“Ele atinge na cabeça. A gente tem tido lances semelhantes nos últimos jogos mostrados na tela da Globo, e sempre o cartão vermelho foi utilizado. O último que me lembrei foi o Bruno Henrique, do Flamengo, contra o Corinthians. Fez um giro no ar com o pé, em uma situação diferente, mas também foi expulso diretamente.”, afirmou.

Torcedores não perdoam erro na Libertadores

Como reação, Luis Roberto foi alvo de ironias por “incluir” o Flamengo na final da Libertadores. Eliminado pelo Peñarol, o clube carioca ficou pelo caminho no mata-mata, mas garantiu uma breve menção na final entre Atlético-MG x Botafogo.

Exit mobile version