Home Futebol Luis Roberto “inclui” o Flamengo na final da Libertadores e torcedores reagem: “Inesquecível”

Luis Roberto “inclui” o Flamengo na final da Libertadores e torcedores reagem: “Inesquecível”

Narrador cometeu gafe ao mencionar o Rubro-Negro no início de Atlético-MG x Botafogo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Luis Roberto, Caio Ribeiro e Roger Flores em transmissão da Globo (Reprodução)

Luis Roberto, Caio Ribeiro e Roger Flores em transmissão da Globo (Reprodução)

Luis Roberto, presente na transmissão da final da Libertadores, se tornou assunto nas redes sociais. Reagindo à expulsão inacreditável de Gregore, com 40 segundos de jogo, o locutor acabou se confundindo por um breve momento. Isso porque, ao confundir o nome do Botafogo com o do Flamengo, o Rubro-Negro foi citado pelo profissional da Globo, mas o erro foi corrigido de imediato.

“Um lance com 40 segundos! E já foi expulso. Gente, temos uma mudança substancial. O principal marcador do Flamengo… do Botafogo… tem se mostrado isso ao longo dos jogos.”, disse Luis Roberto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Luis Roberto recorda lance parecido atrelado ao Flamengo

Além da gafe com o nome do Botafogo, Luis Roberto recordou que, anteriormente, o Flamengo lidou com uma expulsão parecida. No duelo contra o Corinthians, ao levantar o pé e acertar o lateral-direito Matheuzinho, Bruno Henrique não escapou do cartão vermelho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele atinge na cabeça. A gente tem tido lances semelhantes nos últimos jogos mostrados na tela da Globo, e sempre o cartão vermelho foi utilizado. O último que me lembrei foi o Bruno Henrique, do Flamengo, contra o Corinthians. Fez um giro no ar com o pé, em uma situação diferente, mas também foi expulso diretamente.”, afirmou.

Torcedores não perdoam erro na Libertadores

Como reação, Luis Roberto foi alvo de ironias por “incluir” o Flamengo na final da Libertadores. Eliminado pelo Peñarol, o clube carioca ficou pelo caminho no mata-mata, mas garantiu uma breve menção na final entre Atlético-MG x Botafogo.

Better Collective