Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Luis Roberto comete gafe em Atlético-MG x Botafogo na final da Libertadores

Luis Roberto comete gafe em Atlético-MG x Botafogo na final da Libertadores

Narrador da Globo foi alertado por torcedores após confundir o Glorioso mencionando o Flamengo

Por Eder Bahúte em 30/11/2024 18:14 - Atualizado há 24 segundos

Luís Roberto na transmissão de Atlético-MG x Botafogo - Divulgação/Globo

Responsável pela transmissão de Atlético-MG x Botafogo, na Libertadores, Luís Roberto, logo nos primeiros minutos de jogo cometeu uma gafe que não passou desapercebida. Com 40 segundos, Gregore foi expulso e ao citar o atleta do Fogão, o locutor o caracterizou como atleta do Flamengo.

O deslize do narrador, evidentemente, virou assunto rapidamente no X (antigo Twitter). Pior do que a confusão, o profissional acabou mencionando o rival do clube da Estrela Solitária. Neste cenário, torcedores do Flamengo não deixaram passar batido.

“Gente, temos uma mudança substancial. O principal marcador do Flamengo…do Botafogo”, afirmou Luis Roberto.

Luís Roberto é alvo de flamenguistas após gafe na final da Libertadores

Botafogo tem Gregore expulso com 40 segundos

Antes do primeiro minuto, o Botafogo precisou lidar com um problema inesperado na final da Libertadores. O volante Gregore ergueu demais a perna e, após acertar a bola, encontrou a cabeça de Fausto Vera. A região lateral abriu um corte e passou a sangrar bastante.

O árbitro não pensou duas vezes e mostrou o cartão vermelho ao meio-campista do Fogão. Inicialmente, Artur Jorge colocou Danilo Barbosa para o aquecimento e recuou Marlon Freitas para a função de terceiro homem na zaga. A estratégia deu certo e o camisa 5 ficou no banco de reservas.

Botafogo surpreende Atlético-MG e faz 2 a 0 no primeiro tempo

Ansioso, o Atlético-MG encontrava dificuldades em furar o bloqueio botafoguense. Enquanto isso, os jogadores do Botafogo passaram a incomodar a defesa rival e, com Luiz Henrique abriu o placar.

Almada serviu Luiz Henrique pela esquerda, o atacante limpou Lyanco e rolou para Marlon Freitas chutar. A bola bateu em Júnior Alonso e se apresentou para o camisa 7 mandar para o fundo das redes de Everson.

Atordoado, o Galo passou a cometer erros defensivos e, em um deles, Arana e Everson se atrapalharam. Na tentativa de proteger a bola, o lateral-esquerdo viu Luiz Henrique se antecipar a ser derrubado dentro da área.

Na cobrança de pênalti, Alex Telles cobrou forte o pênalti, no canto, e fez o 2 a 0.

Exit mobile version