Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Luís Fabiano se coloca acima de dois ídolos do Flamengo: “Fui melhor”

Luís Fabiano se coloca acima de dois ídolos do Flamengo: “Fui melhor”

Ex-atacante esbanja sinceridade e acredita que na sua função foi superior a dois atletas históricos do rubro-negro

Por Eder Bahúte em 23/11/2024 10:23 - Atualizado há 25 segundos

Luís Fabiano, comentarista da ESPN - Reprodução/YouTube

Ex-atacante esbanja sinceridade e acredita que na sua função foi superior a dois atletas históricos do rubro-negro

Polêmico dentro de campo, Luís Fabiano tem sido afiado também fora dele. Atualmente na função de comentarista da ESPN, o ex-atacante do São Paulo, Sevilla e seleção brasileira é contundente em suas afirmações. Em uma delas, entende ter sido melhor na função de 9 que dois jogadores do Flamengo.

Em um desafio proposto pelo canal “Banca Braba”, o ídolo do Tricolor foi perguntado rapidamente se foi melhor ou pior que uma série de centroavantes desde o futebol brasileiro e internacional.

Ao ser comparado a Gabigol e Pedro, atletas que atualmente comandam o ataque do Flamengo, Fabuloso demonstrou respeito por ambos, mas acredita ter sido melhor como centroavante.

“Gabigol é bom jogador, mas eu fui melhor. O Pedro também adoro, assim como o Gabriel, mas eu acho que como atacante eu fui melhor que eles”, disse Luiz Fabiano.

Atualmente, estes dois estão fora de combate no time carioca, mas por diferentes motivos. Enquanto estava a serviço da seleção brasileira, Pedro sofreu uma grave lesão ligamentar e só retornará aos gramados em 2025.

Gabigol, por sua vez, não deve mais vestir a camisa do Flamengo. É praticamente certo que ele não terá seu contrato renovado com o Mengão e o destino ficará entre Cruzeiro ou Santos. A princípio, a Raposa estaria em vantagem.

Com Flamengo fora da disputa, Luis Fabiano banca campeão do Brasileirão

Durante o Resenha da Rodada, Luís Fabiano reconheceu a reação do Palmeiras nesta reta final do Campeonato Brasileiro, mas não acredita que o Botafogo cometerá o mesmo vacilo da temporada passada. Na ocasião, o Glorioso tinha uma vantagem maior e mesmo assim não ficou com o título.

Neste sábado (23), o Botafogo encara o Vitória, no Nilton Santos, às 19h30. No mesmo horário, o Palmeiras enfrenta o Atlético-GO, em Goiânia.

Exit mobile version