PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Luís Fabiano se coloca acima de dois ídolos do Flamengo: “Fui melhor”

Luís Fabiano se coloca acima de dois ídolos do Flamengo: “Fui melhor”

Ex-atacante esbanja sinceridade e acredita que na sua função foi superior a dois atletas históricos do rubro-negro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Luís Fabiano, comentarista da ESPN - Reprodução/YouTube

Luís Fabiano, comentarista da ESPN - Reprodução/YouTube

Polêmico dentro de campo, Luís Fabiano tem sido afiado também fora dele. Atualmente na função de comentarista da ESPN, o ex-atacante do São Paulo, Sevilla e seleção brasileira é contundente em suas afirmações. Em uma delas, entende ter sido melhor na função de 9 que dois jogadores do Flamengo.

Em um desafio proposto pelo canal “Banca Braba”, o ídolo do Tricolor foi perguntado rapidamente se foi melhor ou pior que uma série de centroavantes desde o futebol brasileiro e internacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao ser comparado a Gabigol e Pedro, atletas que atualmente comandam o ataque do Flamengo, Fabuloso demonstrou respeito por ambos, mas acredita ter sido melhor como centroavante.

“Gabigol é bom jogador, mas eu fui melhor. O Pedro também adoro, assim como o Gabriel, mas eu acho que como atacante eu fui melhor que eles”, disse Luiz Fabiano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atualmente, estes dois estão fora de combate no time carioca, mas por diferentes motivos. Enquanto estava a serviço da seleção brasileira, Pedro sofreu uma grave lesão ligamentar e só retornará aos gramados em 2025.

Gabigol, por sua vez, não deve mais vestir a camisa do Flamengo. É praticamente certo que ele não terá seu contrato renovado com o Mengão e o destino ficará entre Cruzeiro ou Santos. A princípio, a Raposa estaria em vantagem.

PUBLICIDADE

Com Flamengo fora da disputa, Luis Fabiano banca campeão do Brasileirão

Durante o Resenha da Rodada, Luís Fabiano reconheceu a reação do Palmeiras nesta reta final do Campeonato Brasileiro, mas não acredita que o Botafogo cometerá o mesmo vacilo da temporada passada. Na ocasião, o Glorioso tinha uma vantagem maior e mesmo assim não ficou com o título.

Neste sábado (23), o Botafogo encara o Vitória, no Nilton Santos, às 19h30. No mesmo horário, o Palmeiras enfrenta o Atlético-GO, em Goiânia.

Better Collective