Luciano, do SPFC, admite torcida diferenciada no Brasil hoje: “Apoia sempre”
Atacante marcou um dos gols na vitória sobre o Athletico na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro
No retorno ao Morumbis, 35 mil torcedores acompanharam a vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Athletico, sábado, pelo Brasileirão Betano. Autor do primeiro gol, Luciano exaltou o apoio dos são-paulinos mesmo em dia chuvoso e com frio na capital paulista.
“Jogar longe de casa é sempre bem difícil, ruim. A gente ficou um período sem jogar aqui, a gente precisava desse jogo e dessa vitória também. Agradecer ao apoio dos torcedores, em noite fria e com chuva eles compareceram e nos ajudaram a sair vitoriosos daqui”, declarou o camisa 10.
Na ‘briga’ com Estêvão, do Palmeiras, pela artilharia do Brasileirão Betano, Luciano alcançou 10 gols na noite de ontem. Nesta temporada, ele é o maior goleador da equipe são-paulina. A busca pela artilharia, caso aconteça, não é inédita, isso porque em 2020 marcou 18 gols e dividiu o posto com Claudinho, do Bragagantino.
“Agradecer a ajuda dos meus companheiros. Estamos trabalho muito, bastante para cada vez estar melhor, performando melhor. Graças a Deus fiz mais um gol, espero que não pare, que nos jogos que restam eu possa fazer mais e ajudar meus companheiros”, projetou o atacante.
Com o resultado, o São Paulo chega aos 57 pontos e se mantém no G-6, mas com chances ainda se alcançar o grupo dos quatro melhores. A distância para o Internacional, quarto colocado, é de apenas dois.
Luciano parabeniza André Silva
Luciano também aproveitou para destacar André Silva, seu companheiro de ataque que precisou de apenas um minuto em campo para balançar as redes. Acionado no lugar de Calleri, André, em seu primeiro toque na bola anotou o gol da vitória.
“Ele está sempre trabalhando e esperando pela oportunidade. Quando ele entrou, eu falei: ‘Fica de olho, que pode sobrar uma bola’. E sobrou! Ele fez o gol, e isso é o mais importante”, destacou Luciano.
O São Paulo volta a campo apenas no dia 20, quarta-feira, às 16h30 (de Brasília), diante do Bragantino, em Bragança Paulista, pela 34ª rodada