Meia-atacante do Tricolor marcou no empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino nesta 34ª rodada
Com gol marcado por Lucaas Moura, o São Paulo conseguiu ao menos o empate diante do Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (20), em Bragança Paulista, pela 34ª rodada do Brasileirão Betano. Apesar do momento ruim do Mass Bruta, o camisa 7 do Tricolor destacou o quão é difícil jogar no Nabi Abi Chedid.
“É sempre um jogo difícil aqui, o campo é pesado e o clima muita quente. Felizmente conseguimos reagir depois de sair atrás do placar”, declarou Lucas Moura, em entrevista ao Premiere, e que alcançou o seu gol de número 50 pelo São Paulo.
“Fico feliz chegar a esta marca, fazer mais um gol. Minha característica é não desistir da jogada, acabei errando a pedalada, consegui recuperar depois e graças a Deus fui feliz no chute”, comemorou o meia-atacante tricolor.
O resultado acabou sendo ruim para os dois times. De um lado, o Bragantino permaneceu dentro da zona de rebaixamento, e o São Paulo perdeu a chance de entrar no G4 e jogar uma pressão sobre os demais adversários.
“Acho que ficou gosto amargo do empate, buscamos a vitória, começamos um pouco abaixo, mas a gente vem trabalhando. Infelizmente não conseguimos a vitória, agora é trabalhar porque sábado tem o Atlético-MG”, afirmou Ferreirinha.
Lucas Moura exalta trabalho de Zubeldía no São Paulo
Suspenso pelo acúmulo de cartões, Luis Zubeldía foi ‘desfalque’ do São Paulo em Bragança Paulista. Cada vez mais ambientado ao clube paulista, o treinador argentino foi exaltado por Lucas.
“Além de um grande treinador, é uma pessoa nota mil, vibrante. O que impressionou quando ele chegou é que já sabia a história do SPFC. Ele entende a tradição do clube e vibra muito. O dia a dia com ele é muito bacana. É difícil ter um gringo assim, que veste a camisa mesmo”, avaliou o jogador.