Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Lucas Moura, do SPFC, é sincero e elege o melhor time no Brasil hoje

Lucas Moura, do SPFC, é sincero e elege o melhor time no Brasil hoje

Meia-atacante destaque do Tricolor exalta equipe em alta na temporada e que pode fechar o ano com dois títulos de expressão

Por Eder Bahúte em 23/11/2024 08:39 - Atualizado há 44 segundos

Lucas Moura em ação pelo São Paulo - Créditos/Rubens Chiri

Meia-atacante destaque do Tricolor exalta equipe em alta na temporada e que pode fechar o ano com dois títulos de expressão

Lucas Moura, meia-atacante do São Paulo considera o Botafogo o melhor time do futebol brasileiro. Em entrevista à Rádio BandNewsFM, o jogador relembrou a dura eliminação na Libertadores para o Glorioso e teceu elogios ao rival carioca.

Apesar da traumática queda, onde o próprio camisa 7 desperdiçou um pênalti no primeiro tempo, reconhece que o Tricolor não deixou a competição para qualquer time, mas por um adversário também com hierarquia, prova isso que está na decisão do próximo dia 30.

“Chegamos perto de conquistar a Libertadores, perdemos nos pênaltis para, talvez, a melhor equipe no Brasil hoje. Na Copa do Brasil, saímos para o time que chegou na final e também está na decisão da Libertadores. Temos muito que aprender, mas entendo que a temporada foi positiva”, afirma Lucas Moura.

Naquela noite, o camisa 7 ficou bastante abalado não somente pela queda, mas por ter perdido o pênalti no último minuto do primeiro tempo. Na tentativa de bater no centro do gol, Lucas pegou muito embaixo da bola e foi para fora.

“Aquela noite foi dificílima, no dia seguinte é que cai a ficha. É aquele momento que você quer viajar, entrar de férias e não quer ver mais futebol. Estamos sujeitos a isso, eliminações, perder pênalti, gols, mas é aí que temos que mostrar nossa força e seguir em frente”, recorda.

Lucas Moura comemora marca pelo São Paulo

Lucas Moura chegou ao 50º gol com a camisa do São Paulo no empate com o Red Bull Bragantino, pela 35ª rodada do Brasileirão Betano. Com o Tricolor atrás do placar, coube ao camisa 7 igualar o resultado ainda no primeiro tempo. Ele falou da felicidade em alcançar a marca.

“Fico muito feliz. É uma grande satisfação, uma grande honra vestir essa camisa. Alcançar uma marca como essa é motivo de muito orgulho, de muita felicidade. Momento especial para mim, temporada em que tenho feito bastante gols. Só agradecer a Deus, ao elenco e à minha família que me apoia sempre.”

Exit mobile version