Home Futebol Lucas Moura, do SPFC, aponta time difícil de vencer no Brasil hoje: “Não é fácil”

Lucas Moura, do SPFC, aponta time difícil de vencer no Brasil hoje: “Não é fácil”

Meia destaque do Tricolor menciona adversário que é muito forte atuando como mandante

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Lucas Moura em ação pelo SPFC - Divulgação

Lucas Moura em ação pelo SPFC - Divulgação

Autor do terceiro gol do São Paulo sobre o Bahia, Lucas Moura comemorou bastante o resultado diante de um rival direto na briga pela Libertadores. Na saída do gramado da Arena Fonte Nova, o camisa 7 elogiou o adversário que é difícil de ser batido em seus domínios.

Com o resultado, o Tricolor chegou aos 54 pontos e fica cada vez mais perto de alcançar o principal objetivo nesta reta final da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na jogada que resultou no gol de Lucas Moura, o meia recebeu assistência de Wellington Rato e de primeira bateu forte, colocado, no ângulo de Marcos Felipe que pulou, mas sem sucesso.

“Chapadinha bonita ali. Feliz, mas importante é a vitória. Feliz pela atuação, com a entrega de todos, não é fácil jogar aqui, ainda mais um clima abafado, desgaste grande, mas todo mundo se entregou. Sabíamos da importância desse jogo, um adversário direto ali”, disse Lucas Moura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Todo mundo está de parabéns. Feliz, feliz de poder ajudar, mais um gol. Glória a Deus. Vamos que vamos, sábado tem mais”, completou.

Com o gol de ontem, o meia-atacante são-paulino marcou o seu 16º desde que retornou ao Tricolor no ano passado.

Com Lucas Moura, São Paulo vence confronto direto pela Libertadores

Eliminado na Copa do Brasil e Libertadores, o São Paulo tem como principal objetivo terminar o ano entre os seis melhores do Campeonato Brasileiro, o que garantiria a classificação para o torneio continental de 2025. Neste momento, a equipe dirigida por Luis Zubeldía aparece em sexto lugar com 54 pontos.

PUBLICIDADE

A distância para o Internacional, primeiro time dentro do G-4 é de apenas dois pontos. Faltando seis partidas para o fim, tudo leva a crer que o Tricolor vai em busca da vaga direta.

No sábado (9), o São Paulo volta ao MorumBIS para encarar o Athletico-PR, às 21h (de Brasília), pela 33ª rodada da Série A.

Better Collective