Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Lucas Moura projeta 2025 do SPFC e destaca rival no Brasil: “Qualificado”

Lucas Moura projeta 2025 do SPFC e destaca rival no Brasil: “Qualificado”

Principal destaque do Tricolor faz planos para o futuro, quer mais títulos e projeta retorno à seleção

Por Eder Bahúte em 23/11/2024 07:16 - Atualizado há 1 hora

Lucas Moura em entrevista ao podcast "Charla" (Reprodução - YouTube)

Principal destaque do Tricolor faz planos para o futuro, quer mais títulos e projeta retorno à seleção

As eliminações na Copa do Brasil e, principalmente na Libertadores marcaram negativamente Lucas Moura. O jogador almejava conquistar o tetracampeonato pelo Tricolor e pela forma como ocorreu a queda para o Botafogo foi difícil de lidar.

Com a vaga quase assegurada no torneio continental de 2025, o camisa 7 olha para o futuro. Entretanto, logo de cara uma novidade já incomoda o jogador: calendário. A CBF promoveu algumas modificações e o estadual tende a começar mais cedo.

“Pouquinho de tristeza, já temos um período curto de preparação. Quando isso é encurtado, a insatisfação vem. A gente entende que é difícil encontrar datas porque são muitos jogos, muitas competições, então temos que nos preparar e buscar melhores resultados possíveis”, avaliou Lucas Moura, em entrevista para a BandNews FM.

Depois de um longo período no futebol europeu, o meia-atacante concordou em voltar ao Brasil, em 2023, foi campeão pelo clube do coração e renovou o vínculo por mais três anos. Ele garante estar em plenas condições de seguir por um bom tempo vestindo o manto são-paulino.

“Com 32 anos me sinto muito bem fisicamente, tenho muita coisa pra conquistar, que eu almejo na carreira. A primeira delas é conquistar mais títulos com o São Paulo e voltar para a seleção. Vou batalhar bastante por isso na próxima temporada”, promete.

Lucas Moura destaca rival no Brasil

Apesar da dura eliminação na Libertadores, Lucas Moura reconhece que ela não ocorreu para qualquer adversário. Pelo contrário, o camisa 7 do São Paulo exalta as qualidades do Botafogo que acabou chegando à final.

“Foi uma temporada que poderia ter sido melhor, sem dúvida, mas acho que uma temporada ainda positiva. Pelo time que montamos, ficamos perto de brigar na Libertadores. Saíamos para um rival qualificado. Temos muito que aprender, mas foi uma temporada positiva”.

Exit mobile version