Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Lucas Moura crava dois jogadores que impressionam na seleção brasileira

Lucas Moura crava dois jogadores que impressionam na seleção brasileira

Atacante esteve à serviço do escrete canarinho na Data Fifa de setembro e disse ter ficado impactado com potencial da dupla

Por Cido Vieira em 12/11/2024 17:23 - Atualizado há 1 semana

Lucas Moura em entrevista ao Charla Podcast (Reprodução - YouTube)

Atacante esteve à serviço do escrete canarinho na Data Fifa de setembro e disse ter ficado impactado com potencial da dupla

Lucas Moura teceu elogios a dois jogadores que recentemente dividiu convocação para a seleção brasileira. Entrevistado pelo “Charla Podcast” nesta segunda (11), ele se mostrou encantado com o potencial de Estêvão e Luiz Henrique, jogadores do Palmeiras e Botafogo, respectivamente.

Depois de um longo hiato sem servir a seleção brasileira, o atacante do SPFC foi acionado por Dorival para os jogos contra Paraguai e Equador. No convívio do dia com os companheiros de seleção, o camisa 7 se disse impactado pelo qualidade da dupla, que vem se destacando no futebol nacional.

“O Estêvão é um garoto muito talentoso e sem dúvidas que tem um futuro brilhante pela frente. A pouca idade chama atenção, impressionante”, iniciou Lucas Moura, exaltando o atacante do Glorioso na sequência.

“Quem chama muita atenção é o Luiz Henrique, do Botafogo, monstro. Um cara forte, habilidoso, tem o drible, ele é alto, tem um bom porte e chama atenção. Ele tem a característica de ludibriar muito bem o adversário, enganar com os cortes deles que é chato”, complementou o camisa 7 do Tricolor.

Lucas Moura exalta estilo de Dorival Júnior

Em outro momento da entrevista, Lucas Moura fez questão de enaltecer Dorival Júnior, seu antigo comandante técnico no SPFC. Segundo ele, o bom trabalho executado pelo treinador no último ano e a reputação positiva nos bastidores, foi de fundamental importância para que ele retornasse ao clube.

De volta ao Tricolor no segundo semestre, o atacante foi peça importante na conquista inédita da Copa do Brasil, competição que passou a disputar a partir das semifinais, ajudando o time a desbancar Corinthians e Flamengo.

Exit mobile version