Lucas Moura, Hulk e mais: torcedor elege quais craques do Brasileirão seriam titulares no Palmeiras
Torcedor do Verdão descartou a dupla de ataque do Corinthians como titulares do time de Abel Ferreira
Torcedor do Verdão descartou a dupla de ataque do Corinthians como titulares do time de Abel Ferreira
Na luta pelo título do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras busca ter mais uma temporada muito vitoriosa sob o comando de Abel Ferreira. Mas, mesmo com o time vencendo, o torcedor sempre pede novos jogadores para suprir algumas carências que há no time.
Pensando nisso, o portal “Goal” entrevistou um torcedor do Verdão e perguntou se alguns jogadores que são destaques do Brasileirão Betano seriam titulares no Palmeiras.
Dos sete nomes que foram apresentados, o palmeirense entende que apenas Yuri Alberto e Memphis Depay não seriam titulares. Ambos vêm se destacando com a camisa do Corinthians.
Então, os outros cinco nomes jogariam entre os 11 atuais do Alviverde. Um deles é o corintiano Rodrigo Garro. Para o torcedor, Garro faria uma dupla de armação com Raphael Veiga, atuando apenas com um volante. Vale destacar que Abel Ferreira tem escalado o Verdão com essa formação às vezes, com Maurício no meio.
Outro jogador do rival que o torcedor do Palmeiras queria no time dele é Lucas Moura.
“Sim, seria titular pelo lado esquerdo, no lugar de Felipe Anderson”, disse.
Depois, os flamenguistas Gerson e Pedro também seriam titulares, com Gerson atuando de segundo volante.
Hulk, atacante do Atlético-MG, também seria escalado de titular pelo torcedor, na função de centroavante, que hoje é ocupada por Rony ou Flaco López.
Veja a avaliação do torcedor palmeirense:
Seria titular do Palmeiras?
- Rodrigo Garro (Corinthians)? Sim
- Lucas Moura (São Paulo)? Sim
- Hulk (Atlético-MG)? Sim
- Pedro (Flamengo)? Sim
- Yuri Alberto (Corinthians)? Não
- Gerson (Flamengo)? Sim
- Memphis Depay (Corinthians)? Não
Próximo jogo do Palmeiras
Após vencer o Bahia ontem (20), o Palmeiras viu o Botafogo tropeçar diante do Atlético-MG e a diferença para o líder diminuir para apenas dois pontos.
Agora, o Verdão volta a campo no sábado (23), às 19h30, diante do Atlético-GO, fora de casa, pela 35ª rodada do Brasileirão.