PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Loco Abreu, ex-Botafogo, coloca Hulk no topo do Brasil: “Classe A”

Loco Abreu, ex-Botafogo, coloca Hulk no topo do Brasil: “Classe A”

Ex-atacante lista pontos positivos no jogador do Atlético-MG e cita a personalidade do experiente atleta

Por Paulo Foles em 28/11/2024 15:20 - Atualizado há 2 meses

Hulk em jogo do Atlético-MG no Brasileirão. Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Loco Abreu, ídolo do Botafogo, exaltou o futebol de Hulk, do Atlético-MG. O ex-atacante destacou as qualidades técnicas e de liderança do camisa 7 do Galo.

O jornalista André Rizek levantou o debate sobre o jogador mais decisivo do Brasil atualmente: “Há um consenso que o jogador mais decisivo dos 22 que vão estar em campo é o Hulk? Alguém discorda que o Hulk tem demonstrado ser o jogador mais decisivo?”, questionou o jornalista do Grupo Globo.

O uruguaio opinou: “Claramente classe A, muita qualidade. Mas não só qualidade técnica, é qualidade de outra situação que você precisa muito no futebol, principalmente em uma final, que é a personalidade”, citou Loco Abreu.

“O cara que sabe que vai aparecer, que nunca fica escondido, pelo contrário. Sabe que é o momento dele, o time precisa dele, que os garotos precisam dele, que olham para ele e: ‘pô, esse cara é vencedor’. Isso que é fundamental”, definiu o estrangeiro.

Atlético-MG e Botafogo duelam no próximo sábado (30), em Buenos Aires, na Argentina, às 17h (de Brasília).

Elogiado por Loco Abreu, Hulk exalta o Glorioso

Grande líder técnico do time comandado pelo argentino Gabriel Milito, o experiente atacante de 38 anos falou sobre o adversário do Atlético na decisão:

“É uma equipe que melhor joga futebol, está lutando pelo Brasileirão, na final da Libertadores. Tem jogadores que estão em um momento muito bom, vivendo momento especial, jogadores na seleção e estarão motivados na final. São favoritos, temos que aceitar isso”, confessou Hulk, que completou:

“Podemos ganhar? Podemos. Temos que ralar, mas, na final ali são duas equipes. Na teoria, eles são favoritos, na prática vai levar aquele que estiver melhor. Vamos dar o nosso melhor para ficar com o título”, disse ele.

Botafogo em alta

A equipe de Artur Jorge venceu o Palmeiras por 3 a 1 em pleno Allianz Parque e voltou ao topo do Brasileirão Série A. Sendo assim, o Alvinegro Carioca chega com moral para a grande decisão.

Já o Galo não vence há 10 partidas na temporada, perdeu a Copa do Brasil recentemente para o Flamengo de Filipe Luís e busca se recuperar.

Sair da versão mobile