Liverpool x Aston Villa: onde assistir ao jogo da Premier League
Reds defendem a liderança da Premier League e grande fase sob o comando de Arne Slot neste sábado (9), pela 11ª rodada
Liverpool x Aston Villa é partida válida pela 11ª rodada da Premier League, a ser realizada à 17h deste sábado. Os que quiserem acompanhar o confronto do líder da competição, o Torcedores.com indicará o que fazer para assistir
Este jogo será transmitido exclusivamente pelo Disney+. A plataforma pertencente à empresa americana terá todas as emoções dos jogos do futebol inglês e de suas competições nesta temporada, com cobertura total destas.
O Liverpool reassumiu a liderança da Premier League ao vencer o Brighton na última rodada e aproveitar a derrota do Manchester City para o Bournemouth. Os Reds vem no embalo de uma grande sequência de resultados (não perde na liga há seis jogos) e 100% na Champions League depois de golear o Bayer Leverkusen.
Neste sábado, Arne Slot segue sem contar com Elliott, Chiesa, Allison e Digo Jota, todos estes lesionados. Duas novidades da equipe podem ser a volta de Robertson e a presença de Szoboszlai no meio. Alguma alterações táticas feitas peo treinador no confronto contra os alemães podem ser revistas.
O Aston Villa perdeu por 4 a 1 para o Tottenham e caiu para o sexto lugar, com 18 pontos. Também envolvido com a Liga dos Campeões, o time da cidade de Birmingham também estava 100%, mas perdeu esta condição ao ser derrotado pelo Club Brugge na rodada deste meio de semana.
As ausências de Barkley e Cash devem pesar mais uma vez na escolhas de Unai Emery na escalação do Villa. Mings é outro que pode não jogar, mas deverá ao menos estar na reserva para encarar o Liverpool. Outras mudanças na equipe não estão descartadas pelo treinador, ainda mais por conta dos maus resultados.
Confira as prováveis escalações de Liverpool x Aston Villa
Liverpool
Kelleher; Alexander-Arnold, Van Dijk, Konaté e Robertson; Mac Allister e Gravenberch; Szoboszlai, Luis Díaz e Salah; Núñez
Técnico: Arne Slot
Aston Villa
Dibu Martínez; Konsa, Diego Carlos, Pau Torres e Digne; Tielemans e Onana; Ramsey, McGinn e Rogers; Watkins
Técnico: Unai Emery