Home Futebol Liverpool hoje: time tem quatro desfalques contra o Aston Villa na Premier League

Liverpool hoje: time tem quatro desfalques contra o Aston Villa na Premier League

Reds estão na ponta da competição e buscam se manter firmes na liderança; Arne Slot tem quatro ausências de peso

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Mohamed Salah em ação pelo Liverpool. Foto: Divulgação/Liverpool

Reds estão na ponta da competição e buscam se manter firmes na liderança; Arne Slot tem quatro ausências de peso

Líder da Premier League, o Liverpool tem um complicado embate contra o Aston Villa neste sábado (9), pela 11ª rodada da competição, no Anfield Road.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O treinador Arne Slot tem alguns desfalques importantes para o confronto. O goleiro Alisson está fora de ação, assim como Diogo Jota, Elliott e Chiesa, todos no departamento médico.

Portanto, a provável escalação é essa: Kelleher; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk e Robertson; Gravenberch, Mac Allister e Szoboszlai; Salah, Darwin Núñez e Luis Díaz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os Reds assumiram a ponta após o tropeço do Manchester City de Pep Guardiola na semana passada. O Liverpool soma 25 pontos, contra 23 do atual tetracampeão nacional.

O jogo acontece às 17h (de Brasília) deste sábado e o Aston Villa de Unai Emery deve ir a campo dessa maneira: Dibu Martínez; Konsa, Pau Torres, Diego Carlos e Digne; Amadou Onana e Tielemans; McGinn, Morgan Rogers e Jacob Ramsey; Ollie Watkins.

Liverpool em alta na temporada

PUBLICIDADE

Além da ótima campanha no Campeonato Inglês, o clube está bem também na Champions League. No meio de semana, o time de Slot venceu o Bayer Leverkusen do espanhol Xabi Alonso, que é o atual campeão alemão, por 4 a 0.

PUBLICIDADE

O treinador holandês comentou sobre o momento do Liverpool na temporada 2024/25: “O fato de termos seguido com uma vitória contra o Bayer Leverkusen é ainda mais agradável, porque eu disse no início desse período que o maior teste seria jogar na Premier League e na Liga dos Campeões no espaço de alguns dias”, discursou ele.

“Isso não é uma coisa fácil de fazer e também é algo que a equipe não fez na temporada passada, porque estava na Liga Europa. Mostrou que está pronta para o desafio”, elogiou o técnico.

Better Collective