Velha Senhora encara franceses nesta terça-feira (5) em partida válida pela quarta rodada da Liga dos Campeões da Uefa
Lille x Juventus será uma das partidas marcadas para às 17h desta terça-feira, pela quarta rodada da fase de liga da Uefa Champions League. Quem estiver interessado em acompanhar este duelo, poderá saber neste guia do Torcedores.com, tudo sobre como como assistir.
Este jogo será exclusivo do Max, com a plataforma pertencente à Warner tendo tudo sobre esta ‘nova era’ da Liga dos Campeões da Uefa e mostrando todas as emoções dos jogos da principal competição de clubes da Europa.
O Lille fez a festa em seus confrontos contra os times de Madri nesta Champions, batendo Real e Atlético. Tais resultados levaram a equipe francesa a seis pontos ganhos na classificação desta fase da liga. E, nesta terça-feira, espera seguir no caminho para brigar pelos primeiros postos, que darão a vaga direta para a fase de oitavas de final.
Bruno Génésio tem feito várias mudanças nas equipes nas últimas partidas e, para enfrentar a Juventus, o time não está definido. O que se sabe é que Cabella, Ismaly, Mbappé (Ethan, irmão de Kylian) e Haraldssn estão fora por lesão e que David deve ser praticamente o único ‘titular absoluto’ da equipe que joga neta terça-feira
Em sua última partida pela Liga dos Campeões, a Juventus perdeu em casa para o Stuttgart e ficou com seis pontos na tabela da competição. Neste final de semana, pelo Campeonato Italiano, a Velha Senhora venceu a Udinese e quer aparecer de vez na briga das primeiras posições do Calcio.
A equipe que Thiago Motta pretende escalar não contará com Danilo, suspenso. Há ainda a ausência de Bremer e a chance de que Nico González e Douglas Luiz não possam estar à disposição do treinador para encarar o Lille. Ao menos Koopmeiners está liberado para entrar em campo nesta partida.
Confira as prováveis escalações de Lille x Juventus
Lille
Chevalier; Meunier, Alexsandro, Diakité e Gudmundsson; André e Bouaddi; Angel Gomes, Sahraouo e Zhegrova; David
Técnico: Bruno Génésio
Juventus
Di Gregorio; Savona, Gatti, Kalulu e Cambiaso; McKennie, Koopmeiners, Locatelli, Weah e Francisco Conceição; Vlahovic
Técnico: Thiago Motta