Ligação para Guilherme e ‘voltamos’: Neymar empolga torcedores do Santos sobre futuro
Torcida do Peixe aumentou expectativa de possível repatriação do camisa 10 após atitude em entrevista coletiva

Neymar presente em partida do Santos no Paulistão (Divulgação redes sociais)
A vitória do Santos sobre o Vila Nova por 3 a 0, neste sábado (2), no Brasileirão Série B, quase garante a equipe de volta à elite do futebol brasileiro. O resultado gerou uma euforia entre os torcedores, que foram ainda mais animados por uma ligação de Neymar, levantando especulações sobre sua repatriação ao clube.
Após a partida, o craque celebrou à distância e parabenizou os jogadores do Santos pela vitória, com uma chamada feita diretamente ao celular do ídolo Léo. O auxiliar técnico Marcelo Fernandes e o atacante Guilherme também estavam presentes, e a ligação foi levada até a coletiva de imprensa.
Guilherme, visivelmente emocionado, compartilhou o momento com seus filhos antes de passar o celular para o treinador Fábio Carille. Carille então mostrou o ídolo aos jornalistas, aumentando a expectativa entre a imprensa e os torcedores.
A empolgação da torcida aumentou ainda mais quando Neymar publicou em suas redes sociais a frase: “Voltamos para onde nunca deveria ter saído”, alimentando rumores sobre seu retorno. Em outra postagem, o jogador apareceu vestindo o uniforme do Santos, decorado com corações nas cores do clube, recebendo muitos elogios dos internautas.
Neymar pode voltar ao Santos?
Os rumores sobre o retorno de Neymar ao Santos não são novos. Porém, ganharam força após uma declaração do vice-presidente do Conselho Deliberativo, Osvaldo Nico, em entrevista ao programa Pânico: “O Neymar vem para o Santos”.
Na época em que fez as declarações, Neymar estava no Brasil, se recuperando de uma lesão no joelho. No entanto, o camisa 10 assistiu a algumas partidas do Santos no Campeonato Paulista de 2024. Apesar do desejo do presidente Marcelo Teixeira de contar com o jogador, ele não pode garantir a volta do craque, que tem contrato com o Al-Hilal até junho de 2025. O futuro de Neymar após sua passagem pelo futebol árabe ainda permanece incerto.