PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Léo Ortiz, do Flamengo, aponta time difícil de bater no Brasil hoje

Léo Ortiz, do Flamengo, aponta time difícil de bater no Brasil hoje

Zagueiro do Mengão não fica em cima do muro e menciona duas das mais fortes no futebol brasileiro

Por Eder Bahúte em 19/11/2024 16:36 - Atualizado há 2 meses

Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo - Divulgação/Conmebol

Titular indiscutível com Felipe Luís, o zagueiro Léo Ortiz, do Flamengo, participou de uma espécie de ping pong com a jornalista Isabelle Costa. Indagado sobre qual seria o time mais difícil de enfrentar no futebol brasileiro, o defensor foi direto.

Segundo ele, além do Rubro-Negro, enquanto atleta do Red Bull Bragantino, citou também o Palmeiras de Abel Ferreira. De fato, cariocas e paulistas dominaram o cenário nacional conquistando Brasileirão Betano, Libertadores e Copa do Brasil.

“Eu acho que nestes últimos anos aí Flamengo e Palmeiras foram os times mais difíceis assim”, avaliou.

Utilizado muitas vezes como volante por Tite, Ortiz, com Filipe Luís logo de cara retomou sua posição como zagueiro, ganhando o espaço de Fabrício Bruno. Com ele, a saída de bola passou a ser elogiada por todos devido a sua facilidade nos passes.

Ao lado de Léo Pereira, se tornou um titular imprescindível e hoje dá para dizer que ganhou mesmo a posição do companheiro. As boas atuações chamaram a atenção do técnico da seleção brasileira, Dorival Júnior. Com Éder Militão lesionado, foi chamado para os jogos contra Venezuela e Uruguai.

“Muito feliz por voltar à Seleção. É minha quarta oportunidade e essa interação é sempre importante para crescer. Não somente com os jogadores mais vinculados ao Flamengo, mas também tive boas conversas com o Marquinhos, que é da minha posição, o Danilo, que é experiente na Seleção”, comemorou.

Léo Ortiz será desfalque no jogo entre Cuiabá x Flamengo

Convocado para a seleção brasileira, Léo Ortiz será baixa no Flamengo para o confronto diante do Cuiabá, quarta-feira (20), às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além dele, estão fora Gerson, Léo Ortiz e Varela estão com suas respectivas seleções para duelo entre Brasil e Uruguai. David Luiz, com febre, sequer foi relacionado.

Exit mobile version