Leila Pereira deixa recado ao Botafogo na briga pelo Brasileirão Série A
Presidente do Palmeiras avalia disputa com o Fogão e rodadas decisivas do Campeonato Brasileiro
O Palmeiras já iniciou o planejamento da temporada 2025. Entretanto, Leila Pereira lembra que nem por isso ‘jogou a tolha’ na briga com o Botafogo pelo Brasileirão Betano. Ao mesmo tempo que discute contratações com Abel Ferreira, segue acreditando ser possível alcançar o tricampeonato nacional.
Neste momento, o Verdão é o segundo colocado com 64 pontos, sendo quatro de distância para o Glorioso, que é o líder isolado faltando cinco jogos para o fim. Por outro lado, o Alviverde tem ainda um confronto direto com o rival cariocando podendo cair para apenas um ponto.
“O ano não acabou ainda e nós não desistimos nunca. O ano não acabou e vamos lutar por este tricampeonato brasileiro. Nosso foco é sempre melhorar o elenco, dar suporte aos jogadores e fazer contratações pontuais segundo a necessidade do treinador. É a luta de sempre”, disse Leila, em entrevista ao Zona Mista, no UOL.
Neste meio de semana, o Palmeiras enfrenta o Bahia, em Salvador. Para este compromisso, Mayke, Richard Ríos e Estêvão são desfalques certos. O trio recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão.
Leila Pereira age e Palmeiras terá reforço
Gustavo Gómez, a serviço da seleção paraguaia na Bolívia seria mais uma ausência. Porém, Leila disponibilizou um dos seus aviões para buscar o zagueiro em La Paz e tê-lo à disposição contra os baianos.
Além do zagueiro, o Palmeiras também contará com o goleiro Weverton, que está na capital baiana para o confronto do Brasil com o Uruguai, às 21h45 de terça-feira.
Recuperado de dores no joelho, Lázaro pode ser novidade entre os relacionados. “Fiquei bastante triste porque queria estar ajudando, estar junto com a rapaziada. Mas estou de volta e trabalhando bastante para me recuperar”, declarou.