Presidente do Verdão não volta atrás e mantém decisão tomada para a próxima temporada
Parceira de muito sucesso nestes últimos anos, Palmeiras e Crefisa não estarão mais juntas a partir de 2025. Conforme antecipado por Leila Pereira, as empresas que pertencem a atual presidente do Verdão deixarão o clube para que uma nova marca possa estampar o espaço nobre do manto alviverde.
Em entrevista ao jornalista André Hernan, no UOL, a mandatária disse também que não vai patrocinar nenhuma outra equipe. Muito se cogitou que a empresário pudesse dar início a uma colaboração com o Vasco, mas a possibilidade está descartada.
“A Crefisa está saindo e não vai patrocinar mais nenhum clube. Isso eu garanto, assino em cartório. A Crefisa, FAM, minhas empresas do nosso grupo jamais patrocinarão outro clube de futebol nenhum”, assegurou Leila Pereira.
Ao que tudo indica, Sportingbet, casa de apostas será a nova patrocinadora máster do Palmeiras pelos próximos quatro anos. De acordo com o ge.com, o Verdão também conversa com a BYD para outras áreas do uniforme.
“Temos algumas negociações, está avançado. Eu gostaria de anunciar, até em respeito aos atuais patrocinadores, somente no início do ano que vem. Mais uma coisa eu garanto, Crefisa e FAM não continuam”, garantiu Leila Pereira.
Ainda segundo a publicação, serão R$ 100 milhões fixos por temporada e um contrato de quatro anos, em que entram também pagamentos de bônus, como em caso de conquista de títulos.
Leila Pereira mantém desejo de seguir com Abel Ferreira
Afastando qualquer rumor, Leila ratificou que, caso seja reeleita para ser presidente do Palmeiras, seu desejo é que Abel Ferreira siga comandando o time ao longo de toda a sua gestão.
“Isso seria histórico. Minha vontade é que o Abel continue conosco neste projeto vencedor”, disse.