Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Leão aponta time com reação tardia no futebol brasileiro: “Estão com vergonha”

Leão aponta time com reação tardia no futebol brasileiro: “Estão com vergonha”

Ex-goleiro e ex-treinador também opinou sobre seu camisa 1 favorito para assumir a titularidade da seleção brasileira

Por Marco Maciel em 09/11/2024 11:54 - Atualizado há 4 dias

Emerson Leão, ex-goleiro da seleção brasileira (Reprodução/YouTube)

Ex-goleiro e ex-treinador também opinou sobre seu camisa 1 favorito para assumir a titularidade da seleção brasileira

Emerson Leão participou do podcast Futebol é Minha Vida comandado por Milton Neves, Alexandre Praetzel e Felipe Morais no YouTube.

Ao palpitar sobre o resultado entre Vitória e Corinthians neste sábado (9) no Barradão pelo Brasileirão Betano, o ex-camisa 1 e ex-treinador da seleção brasileira comentou sobre o atual momento do Timão.

O goleiro que foi titular das Copas do Mundo de 1974 e 1978 pela seleção brasileira acredita que o Coringão levará a melhor hoje (9).

Ao mesmo tempo, o comentarista lamenta que o time do Parque São Jorge vem conseguindo uma evolução apenas no fim na temporada.

“Acho que o Corinthians tá começando a querer… pena que tá chegando no final do ano. Mas agora eles estão com vergonha da posição que ocupam, então eles precisam prosperar. E os jogadores precisam ajudar. Tá na hora de exceder, sabe? Tem que fazer um pouco mais do que faz”, analisou Leão.

Leão apoia Weverton como titular da seleção

Ao repercutir a convocação da seleção brasileira para a próxima Data Fifa, Emerson Leão sugeriu um novo goleiro titular para Dorival Júnior, além de eleger seus três melhores arqueiros de todos os tempos.

Na opinião do ex-técnico do escrete canarinho nas temporadas 2000 e 2001, o goleiro Weverton, do Palmeiras, merece ser o camisa 1 do Brasil, o botando acima de nomes como Alisson, Ederson e Bento.

“Bom goleiro, pra mim eu colocaria ele de titular”, opinou Leão. “A regularidade dele é muito maior, eu gosto dele. Paciência, aprendi a gostar. Quando ele chegou, ainda teve algumas adaptações na maneira de jogar e tal. Uma vez que eu encontrei com ele lá no Palmeiras, eu até brinquei com ele e perguntei se ele já tinha aprendido a jogar no gol”, divertiu-se.

Exit mobile version