Juventus tem desfalques importantes contra a Udinese; veja a lista
Vecchia Signora tem confronto direto pelo Campeonato Italiano. Times estão separados por dois pontos e lutam por vaga no G4
A Juventus vai disputar um confronto direto por uma vaga no G4 do Campeonato Italiano. Neste sábado (2), a equipe treinada por Thiago Motta enfrenta a Udinese, no estádio Dacia Arena. O confronto é válido pela 11ª rodada e está marcado para ocorrer a partir das 14h (horário de Brasília).
Em entrevista coletiva, o comandante da Vecchia Signora oficializou que o brasileiro Douglas Luiz e o argentino Nico González estão fora.
O holandês Koopmeiners segue em recuperação. Entretanto, “não está na melhor forma física. Ele treina bem. É sempre positivo e tenta ajudar o time”, declarou.
Em relação a Vlahovic, o artilheiro está cotado para ser titular, mas também é possível que ele inicie o jogo no banco de reservas por questões físicas.
“Devo dizer que, nesta fase da temporada, os jogadores não estão cansados. Todos nós temos que dar algo a mais”, declarou Thiago Motta.
Bremer e Milik não jogam. A dupla está machucada. O francês Paul Pogba completa a lista de desfalques. Ele está suspenso por doping.
Nesse sentido, a provável escalação da Juventus é formada por: Di Gregorio; Cambiaso, Kalulu (Danilo), Gatti e Cabal; Locatelli, Thuram, Conceição, McKennie e Weah; Vlahovic.
Pontuação de Juventus e Udinese
Os clubes estão bem próximos, no Campeonato Italiano. A diferença entre eles é pequena. A Juventus é a 6ª colocada e tem 18 pontos. A Udinese está logo abaixo com 16 pontos.
“Temos que fazer uma grande apresentação em Udine, deixar o mínimo de espaço possível para eles jogarem o jogo deles. Isso é algo que temos que fazer juntos”, analisou Motta.
“Temos que ir convictos para fazer um bom jogo e subir na tabela. Ainda estamos no começo, mas temos que fazer muito melhor. Temos que crescer”, disse.