Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Juca Kfouri sugere possível rebaixamento no Brasileirão: “Tragédia”

Juca Kfouri sugere possível rebaixamento no Brasileirão: “Tragédia”

Comentarista relembra que objetivo da equipe era postular na parte superior, mas cenário se mostra caótico na Série A

Por Cido Vieira em 03/11/2024 11:02 - Atualizado há 3 semanas

Juca Kfouri em entrevista ao podcast "Kritikê" (Reprodução - YouTube)

Comentarista relembra que objetivo da equipe era postular na parte superior, mas cenário se mostra caótico na Série A

Juca Kfouri repercutiu mais um revés do Athletico-PR no Brasileirão Betano, neste sábado (02), em sua coluna do UOL Esporte. Superado pelo Vitória em choque direto contra o temido Z4, o time curitibano viu as chances de rebaixamento serem ampliadas, restando apenas sete jogos para o desfecho da campanha.

Na visão do jornalista, um ano que poderia ser especial e de redenção para o Athletico, que completou 100 anos de existência em 2024, se tornou um verdadeiro ambiente conturbado e de forte realidade acerca de um possível rebaixamento. O último descenso da equipe foi na temporada 2011.

“Centenário do Furacão pinta como tragédia”, disse Juca Kfouri no título do texto opinativo.

“Porque no Brasileirão o time luta para não cair, incapaz de superar o Vitória agora há pouco na Baixada, depois de sair na frente no primeiro tempo, tomar o empate no minuto seguinte e a virada para 2 a 1, na etapa final”, avaliou o jornalista.

Tendo cinco técnicos ao longo da temporada, o Furacão aparece na 17ª posição, com 34 pontos, e um jogo pendente na tabela. No momento, a diferença para o primeiro concorrente da degola é de apenas um ponto, mas outros rivais diretos ainda atuam na rodada, como Corinthians e Criciúma.

Alertado por Juca Kfouri, Athletico tem returno catastrófico

Mergulhado no temido Z4, o Furacão amarga um desempenho preocupante principalmente na segunda metade do Brasileirão. Em 13 jogos disputados, o time rubro-negro só faturou nove dos 42 tentos possíveis.

O retrospecto só é superior ao Red Bull Bragantino, que possui uma vitória a menos nos critérios de desempate. Virtualmente rebaixado, o Atlético-GO, por exemplo, acumula 10 pontos com um jogo a menos à dupla neste comparativo. O próximo desafio do Athletico ocorre no sábado (09), diante do SPFC, fora de casa.

Exit mobile version