PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol John Textor, do Botafogo, dispara contra goleiro do Brasileirão

John Textor, do Botafogo, dispara contra goleiro do Brasileirão

Empresário deu resposta após declarações do arqueiro do Galo antes de finalíssima na Libertadores e esquentou o clima de rivalidade

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
John Textor provocou goleiro após declarações em jogo polêmico (Vitor Silva - Divulgação)

John Textor provocou goleiro após declarações em jogo polêmico (Vitor Silva - Divulgação)

Dono das ações SAF do Botafogo, John Textor deu uma alfinetada no goleiro Everson, do Atlético-MG, na zona mista do Nilton Santos, após o empate do Glorioso frente ao Vitória, pelo Brasileirão Betano, neste sábado (23). No comentário feito, o mandatário provocou o adversário após falas sobre arbitragem.

Incomodado com a atuação do empresário nos bastidores em jogo nervoso das duas equipes pela Série A, Everson disse que o empresário ‘quis gritar’ mais e é responsável por pressionar a arbitragem com comentários sobre manipulação, declarações estas que foram respondidas pelo norte-americano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Qual é o nome do goleiro do Atlético-MG? Everson? Aparentemente, eu aluguei um apartamento na cabeça dele. Acho que estou morando na cabeça dele há um tempo”, abriu John Textor.

Na sequência, o mandatário rebateu fala do goleiro sobre ele supostamente estar criando tumulto ao falar sobre arbitragem, e voltou a falar sobre sua preocupação sobre manipulação de resultados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele fez um comentário que eu criei barulho fora de campo sobre arbitragem. Eu não criei nada. Acho que todo mundo viu a história da manipulação de resultados nos últimos anos. Eu sou um grande apoiador dos árbitros. Quero que eles tenham melhores salários e que sejam treinados”, seguiu o empresário.

“Gostaria de dizer ao Everson que ele é um bom goleiro, mas que ele deveria focar no campo, que é onde ele joga. Eu não criei nenhum alvoroço sobre arbitragem. Vou continuar fazendo meu trabalho. Quanto mais eu tiver na mente dele, pior para ele”, complementou Textor.

Botafogo de Textor tem duas “finais” à vista

Além de medir forças contra o Atlético-MG, no próximo sábado (30), no Monumental de Núñez, o Botafogo terá pela frente o Palmeiras na terça (26), fora de casa, em confronto que pode definir o título do Brasileirão Série A.

No momento, os dois times estão rigorosamente empatados em pontuação, com o alviverde levando a melhor no número de vitórias (21 a 20).

PUBLICIDADE
Better Collective